Estoril Open 2016: Anos diferentes, histórias iguais

    Pablo Carreno Busta volta a marcar presença nos quartos-de-final do torneio português Fonte: Millenium Estoril Open
    Pablo Carreno Busta volta a marcar presença nos quartos-de-final do torneio português
    Fonte: Millenium Estoril Open

    Por sua vez, Pablo Carreno Busta teve uma vitória mais fácil frente a Taro Daniel. Após 1 hora e 42 minutos, o espanhol, que já atingiu por uma vez as meias-finais do Estoril Open, venceu o japonês por 6-4 e 7-5.

    Leonardo Mayer, que há dois anos eliminou João Sousa na primeira ronda do Portugal Open, também venceu. 7-6 e 6-4 foram os parciais da vitória do argentino sobre Paolo Lorenzi.

    Jornada de sexta-feira promete espetáculo

    A jornada desta sexta-feira do Millennium Estoril Open promete ser um dos melhores dias do torneio. O terceiro cabeça-de-série, Benoit Paire, e Guillermo Garcia-Lopez, quinto pré-designado, abrem as hostilidades no estádio Millennium. Logo de seguida, Gilles Simon, um dos principais favoritos à conquista do título, defronta Pablo Carreno Busta.

    No primeiro jogo da sessão noturna, teremos Nicolas Almagro frente a Leonardo Mayer. Por último, mas, provavelmente, o encontro mais esperado, Nick Kyrgios e Borna Coric jogam por um lugar nas meias-finais. O encontro entre o australiano e o croata será verdadeiramente uma partida do futuro visto que Kyrgios e Coric são considerados pela ATP como alguns dos jovens mais promissores do circuito.

    Foto de capa: Millenium Estoril Open

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Duarte Pereira da Silva
    Duarte Pereira da Silva
    Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.