📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estoril Open 2016: Anos diferentes, histórias iguais

- Advertisement -
Pablo Carreno Busta volta a marcar presença nos quartos-de-final do torneio português Fonte: Millenium Estoril Open
Pablo Carreno Busta volta a marcar presença nos quartos-de-final do torneio português
Fonte: Millenium Estoril Open

Por sua vez, Pablo Carreno Busta teve uma vitória mais fácil frente a Taro Daniel. Após 1 hora e 42 minutos, o espanhol, que já atingiu por uma vez as meias-finais do Estoril Open, venceu o japonês por 6-4 e 7-5.

Leonardo Mayer, que há dois anos eliminou João Sousa na primeira ronda do Portugal Open, também venceu. 7-6 e 6-4 foram os parciais da vitória do argentino sobre Paolo Lorenzi.

Jornada de sexta-feira promete espetáculo

A jornada desta sexta-feira do Millennium Estoril Open promete ser um dos melhores dias do torneio. O terceiro cabeça-de-série, Benoit Paire, e Guillermo Garcia-Lopez, quinto pré-designado, abrem as hostilidades no estádio Millennium. Logo de seguida, Gilles Simon, um dos principais favoritos à conquista do título, defronta Pablo Carreno Busta.

No primeiro jogo da sessão noturna, teremos Nicolas Almagro frente a Leonardo Mayer. Por último, mas, provavelmente, o encontro mais esperado, Nick Kyrgios e Borna Coric jogam por um lugar nas meias-finais. O encontro entre o australiano e o croata será verdadeiramente uma partida do futuro visto que Kyrgios e Coric são considerados pela ATP como alguns dos jovens mais promissores do circuito.

Foto de capa: Millenium Estoril Open

Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes: «Se os sócios querem um clube bem defendido e sem medo de Pedro Proença, então devem votar em nós»

João Noronha Lopes fez o discurso final na véspera das eleições presidenciais do Benfica. O candidato vai enfrentar Rui Costa na segunda volta.

Rennes vence pela margem mínima na visita ao Paris FC

Esta sexta-feira, na 12.ª jornada da Ligue 1, o Rennes superou o Paris FC com uma vitória por 1-0, com golo de Breel Embolo.

Rui Costa em vésperas das eleições do Benfica: «Todo este tempo de campanha, entrevistas e debates aumentaram a ansiedade e provocaram atrito»

Rui Costa falou aos meios de comunicação social na véspera de ser conhecido o novo presidente do Benfica.

Werder Bremen faz reviravolta nos descontos na receção ao Wolfsburgo

Esta sexta-feira, na 10.ª jornada da Bundesliga, o Werder Bremen deu a volta ao resultado frente ao Wolfsbrugo, vencendo por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Chicago Fire aciona opção de compra e André Franco deixa FC Porto em definitivo: eis os detalhes do negócio

O Chicago Fire confirmou a contratação a título definitivo de André Franco, que deixa assim o FC Porto. Confere os detalhes da transferência.

Presidente do Nápoles chama «um lixo» ao estádio do próprio clube

O Presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, criticou as condições do próprio estádio, culpando o modelo de gestão imposto pela cidade.

Feirense e Farense empatam no duelo de abertura da jornada 11 da Segunda Liga

O Feirense e Farense não foram além de um empate a zero no encontro de abertura da 11ª. jornada da Segunda Liga.