Open da Austrália: Os destaques da primeira semana

    Como um Grand Slam vem acompanhado de duas longas e intensas semanas, decidimos dar um briefing aos destaques desta primeira semana de competição.

    OS «TRÊS GRANDES» CONTINUAM NA LUTA

    Rafael Nadal, Roger Federer e Novak Djokovic. Estes três nomes são os considerados “grandes” do torneio, e, por agora, ainda seguem na competição.

    A vencer a Hugo Dellien, Federico Delbonis, Pablo Carreno Busta e, a eliminar um dos australianos favoritos, Nick Kyrgios, Rafael Nadal tem garantida a presença nos quartos-de-final, onde vai defrontar Dominic Thiem, que entrou em força na competição.

    Já o suíço Roger Federer pareceu ter a tarefa mais dificultada nas primeiras rondas: Triunfou nas partidas sobre Steve Johnson e Filip Krajinovic, mas encontrou desafios no encontro com o australiano John Millman, na terceira ronda, que o levou a vencer em cinco sets realizados. No entanto, o suíço garante a sua presença nos quartos-de-final, ao vencer Martón Fucsovics, e agora irá medir forças com uma das surpresas do torneio, o americano Tennys Sandgren.

    Sobre o “Rei de Austrália”, como é bem apelidado Novak Djokovic, o sérvio continua na luta pelo seu mais querido Grand Slam. Ao derrotar de forma, digamos, acessível Jan-Lennard Struff, Tatsuma Ito, Yoshihito Nishioka e Diego Schwartzman, o detentor do troféu de 2019 vai agora medir forças nos quartos-de-final com o canadiano Milos Raonic.

    O número dois e detentor do troféu, Novak Djokovic, não deixará este escapar tão facilmente
    Fonte: Australian Open
    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.