A festa da terra batida aproxima-se do seu apogeu com a cidade de Paris a preparar-se para receber o quadro principal do segundo torneio do Grand Slam da temporada tenística. Roland-Garros é o palco ideal para que os atletas transponham para o court toda a agressividade do seu jogo e toda a sua capacidade de luta nas intermináveis trocas de bola que apenas o pó de tijolo proporciona aos amantes de ténis.
Chegado este importante momento da temporada a equipa do “Bola na Rede” uniu-se e apresenta as suas previsões, para as vertentes feminina e masculina, acerca de quem poderá sair vencedor do torneio, de quem serão os darkhorses, e de quem serão os primeiros tenistas do top 10 mundial a ser eliminados.
Mateus Fernandes revelou que recomendou o Sporting a Luís Guilherme, falou da qualidade de Rafik Guitane e refletiu sobre o sonho de estar no Mundial 2026.
O Sporting apresentou-se a travar o jogo interior do FC Porto como normalmente todas as equipas nos últimos jogos o têm feito que é a vigilância apertada sobre os dois interiores.
Gary Lineker criticou a forma como Ruben Amorim afastou Kobbie Mainoo do onze titular. O médio inglês tem sido destaque sob o comando de Michael Carrick.
O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.