A festa da terra batida aproxima-se do seu apogeu com a cidade de Paris a preparar-se para receber o quadro principal do segundo torneio do Grand Slam da temporada tenística. Roland-Garros é o palco ideal para que os atletas transponham para o court toda a agressividade do seu jogo e toda a sua capacidade de luta nas intermináveis trocas de bola que apenas o pó de tijolo proporciona aos amantes de ténis.
Chegado este importante momento da temporada a equipa do “Bola na Rede” uniu-se e apresenta as suas previsões, para as vertentes feminina e masculina, acerca de quem poderá sair vencedor do torneio, de quem serão os darkhorses, e de quem serão os primeiros tenistas do top 10 mundial a ser eliminados.
Radamel Falcao em entrevista ao L’Équipe, falou sobre a sua carreira. O avançado colombiano admitiu ainda: «Sonhava com a Bola de Ouro, mas sou da geração de Messi e Ronaldo».
O presidente do Flamengo falou sobre a possibilidade de, no futuro, contratar Jurgen Klopp, destacando a sua admiração pelo treinador alemão: «Se posso trazer Paquetá, porque não poderia trazer Klopp?», afirmou.