📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CD Aves 1-1 SL Benfica: Encarnados seguram passaporte para a Final Four

- Advertisement -

CONFERÊNCIA BnR

CD Aves

José Mota: “Num jogo em que dois resultados serviam o adversário, tínhamos de ter qualidade e ser eficazes. Tivemos qualidade e organização, pecámos na finalização. Aí está a diferença do Aves para o Benfica. O Benfica teve duas oportunidades e fez um golo, o Aves teve seis ou sete e fez um golo. Acho que merecíamos ter chegado à Final Four porque fomos melhores. Não é normal o Benfica conceder seis ou sete oportunidades ao adversário. Fico contente pela forma como os meus jogadores demonstraram que têm capacidade para jogar com qualquer adversário e pela forma como o jogo correu, de forma civilizada e competitiva”.

“Ainda não vi o golo do Benfica, não sei se está fora-de-jogo ou não. Vou ver as imagens, mas vamos ser rigorosos. Se era fora-de-jogo teria de ser assinalado. Mas eu não quero falar da arbitragem, acho que o árbitro fez uma boa arbitragem. Estou desiludido com a falta de eficácia, fomos melhores do que o Benfica e merecíamos ter passado.

“Sabemos que se fizermos 20 jogos com o Benfica provavelmente perdemos 15, empatamos dois e ganhamos três, e isto a ser optimista. Mas já derrotei várias vezes o Benfica e há uma série de factores que me fazem perceber que é possível e temos de passar isso para os jogadores”.

“Sabemos que esta prova, da forma como está desenhada, é para beneficiar os quatro primeiros classificados. Percebo que, por parte da liga e de quem apoia esta prova que assim seja. Como treinador, gostava que não fosse”.

SL Benfica

Rui Vitória: “O objectivo era chegarmos a Final Four e conseguimos. Um jogo em que o adversário queria vencer, teve uma boa postura. Sabíamos que o objetivo era ganharmos essa possibilidade de irmos à Final Four e estamos satisfeitos por isso. O objetivo foi alcançado e isso é que importa”.

“Fizemos oito jogos, três em casa, cinco fora. Atingimos objetivos, já vamos com três dezenas de jogos em cima. Não me preocupa muito a questão exibicional, preocupava-nos o resultado e havia dois que serviam”.

“Deixem-nos trabalhar à vontade. Nós estamos a fazer o nosso trabalho. Não estou aqui para comentar as propostas que fazem em relação a mim. O que tenho a dizer é que eu vou ficar no Benfica, estou aqui muito bem. Queremos trabalhar tranquilos” (Em relação a uma suposta proposta chegada da Arábia por Rui Vitória).

“Os meus jogadores têm sido muito fortes nesta preparação mental”.

Artigo de Joana Quintas e João Filipe Coelho

Foto de Capa: Bola na Rede

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA reparte “bolo” de 9 milhões de euros por clubes que tiveram jogadoras no Euro 2025: Maior fatia portuguesa vai para o Benfica

A UEFA vai repartir 9 milhões de euros pelos clubes com jogadoras no Euro 2025 Feminino. Benfica é a equipa portuguesa que mais recebe.

Custou 30 milhões de euros em 2024 e a AS Roma já trabalha na sua saída

Artem Dovbyk está na porta de saída da AS Roma. Avançado ucraniano não entra nos planos do treinador Gian Piero Gasperini.

Manchester United de Ruben Amorim disposto a oferecer 100 milhões de euros por craque da Serie A

O Manchester United quer reforçar o setor ofensivo. Portal espanhol Fichajes garante forte interesse em Kenan Yildiz, da Juventus.

Nuno Tavares pode deixar Lazio e já se falam em valores

Nuno Tavares pode vir a deixar a Lazio. Emblema da Serie A quer, pelo menos, 15 milhões de euros pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting publica vídeo de Natal: «O maior legado que deixamos são os nossos valores»

Faltam 5 dias para o Natal e o Sporting publicou um vídeo alusivo à época festiva. «O maior legado que deixamos são os nossos valores», escrevem.

João Henriques é o novo treinador do AVS SAD

O AVS SAD oficializou este sábado a contratação de João Henriques. Técnico de 53 anos assina contrato até ao final da época.

Paulo Futre: «Só vi dois canhotos melhores que eu»

Paulo Futre deu uma entrevista e elegeu Diego Armando Maradona e Lionel Messi como os melhores esquerdinos da história.