O mercado do Benfica: As possíveis saídas

    Defesas

    Lindelöf – O jovem sueco é outra das pérolas do Benfica. O defesa central espera-se que deixe o clube neste mercado, rumo ao Manchester United. São falados em 35 milhões pagos pelos red devils à SAD encarnada.

    Nélson Semedo – Outro jovem que explodiu esta época. O português, lateral direito, de 23 anos, deverá rumar para o estrangeiro este verão. Depois de formação no Benfica, está na hora de sair pela porta grande do Estádio da Luz.

    Fonte: Nélson Semedo
    Fonte: Nélson Semedo

    Eliseu – Em final de contrato, o veterano açoriano, está na corda bamba para sair e ficar. Muito se pede, por parte dos adeptos, que ele fique mais tempo no clube, mas tanto pode ficar, como pode acabar por deixar os encarnados. Notícias apareceram de que Eliseu, o protagonista do episódio da mota nos festejos do tetracampeonato, acabará por ficar mais uma época no clube.

    Grimaldo – Um jogador incansável que parece nunca parar de correr. Destacou-se desde que pisou os relvados com a camisola encarnada, muitos pedindo logo a sua titularidade. No entanto, acabou por ser uma transição de testemunho mais calma e foi esta época que convenceu ainda mais tudo e todos. Tem apenas 21 anos, o que leva a muito interesse pelo lateral esquerdo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Pedro Afonso Estorninho
    Pedro Afonso Estorninhohttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o Benfica faz parte da vida do Pedro Estorninho. Avô e pai benfiquistas deixaram-lhe no sangue a chama das águias. A viver nos Açores nunca teve muitas oportunidades de ver o clube ao vivo, mas os estudos trouxeram-no à capital, onde pode assistir de perto aos jogos do tricampeão. A paixão pela escrita sempre foi algo dentro dele que nunca conseguiu mostrar e surge agora a oportunidade de juntar o melhor dos dois mundos.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.