Os 3 excedentários que o SL Benfica devia libertar

- Advertisement -

Acrescentarias alguém à lista?

 

Todos os anos as equipas precisam de fazer uma espécie de limpeza ao plantel. O treinador tem de decidir quem quer manter no lote dos escolhidos e dispensar aqueles que ficam fora dos seus planos. A preparação desta temporada que se avizinha não será exceção.

Como dizia o célebre escritor inglês Aldous Huxley, “Todo o excesso traz, em si, o germe da autodestruição” e no SL Benfica há jogadores que se encaixam perfeitamente nesta frase. Para além de não fazerem parte das opções de Roger Schmidt, em nada contribuem para o ambiente que se vive no balneário. Se for preciso chegam mesmo a prejudicar a equipa e até mesmo eles próprios.

Posto isto, decidi eleger o top 3 de jogadores excedentários que os encarnados deviam despachar neste mercado de verão, tendo em conta oportunidades e prestações que tiveram dentro das quatro linhas e as restantes opções existentes para esses lugares.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogos loucos e vitórias gordas: Estoril Praia volta a vencer por 4-2 e chega à 3ª vitória consecutiva na Primeira Liga

O Estoril Praia venceu todos os jogos da segunda volta da Primeira Liga. Na 20.ª jornada, vitória sobre o Santa Clara.

Cristiano Bacci: «Complicámos a vida ao FC Porto e ao Braga. Vamos encarar o Benfica da mesma forma, sem medo»

Cristiano Bacci projeta o Tondela x Benfica. Auriverdes recebem águias na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Roman Yaremchuk pode deixar 4 milhões de euros no Olympiacos e vai ser treinado por português

Roman Yaremchuk já está em França e vai ser reforço do Lyon. Avançado vai juntar-se às opções de Paulo Fonseca por empréstimo.

Basquetebol: Sporting bate Benfica na Luz

O Sporting venceu o Benfica por 86-78 na jornada 13 da Liga de Basquetebol. Leões ganharam no Pavilhão da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Sporting vencem e seguem em frente na Taça da Liga Feminina: eis os resultados do dia

Este sábado deu por concluída a fase de grupos da Taça da Liga Feminina. Benfica e Sporting venceram e garantiram o apuramento.

Arsenal goleia e houve golo de Viktor Gyokeres: eis os resultados do dia da Premier League até ao momento

O Arsenal venceu fora de casa o Leeds United por 4-0 na Premier League. Viktor Gyokeres marcou o terceiro golo dos Gunners.

Bayer Leverkusen ganha na casa do Frankfurt com contributo de Grimaldo: eis os resultados do dia da Bundesliga até ao momento

O Bayer Leverkusen venceu fora de casa o Frankfurt por 3-1 na jornada 20 da Bundesliga. Fica com os resultados até ao momento.