📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 3 excedentários que o SL Benfica devia libertar

- Advertisement -

Acrescentarias alguém à lista?

 

Todos os anos as equipas precisam de fazer uma espécie de limpeza ao plantel. O treinador tem de decidir quem quer manter no lote dos escolhidos e dispensar aqueles que ficam fora dos seus planos. A preparação desta temporada que se avizinha não será exceção.

Como dizia o célebre escritor inglês Aldous Huxley, “Todo o excesso traz, em si, o germe da autodestruição” e no SL Benfica há jogadores que se encaixam perfeitamente nesta frase. Para além de não fazerem parte das opções de Roger Schmidt, em nada contribuem para o ambiente que se vive no balneário. Se for preciso chegam mesmo a prejudicar a equipa e até mesmo eles próprios.

Posto isto, decidi eleger o top 3 de jogadores excedentários que os encarnados deviam despachar neste mercado de verão, tendo em conta oportunidades e prestações que tiveram dentro das quatro linhas e as restantes opções existentes para esses lugares.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Chelsea poderão vir a lutar por jovem talento do Brasil

O Manchester United e o Chelsea iniciaram negociações para contratar Luis Eduardo. É um jovem defesa-central do Grêmio.

Benfica e FC Porto querem o fim da Taça da Liga

O Benfica e o FC Porto querem colocar um ponto final na Taça da Liga, prova que tem sofrido várias mudanças de formato.

Arsenal atento a antigo alvo do Manchester United de Ruben Amorim

O Arsenal está interessado em Zion Suzuki. Guarda-redes do Parma já foi muito associado ao Manchester United.

River Plate quer Gianluca Prestianni e não só: jogador do Manchester City na mira

O River Plate está em busca de reforços de peso para a próxima temporada, de maneira a poder lutar por títulos em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Sporting: leões contam no plantel com um jogador que já passou pelas águias

Geovany Quenda é uma das estrelas do Sporting. Porém, o atleta realizou parte da sua formação ao serviço do Benfica.

Atenção, FC Porto: Victor Froholdt é o Talento do Ano na Dinamarca

Victor Froholt ganha o prémio Talento do Ano da Dinamarca. Médio do FC Porto sucede a Patrick Dorgu e Rasmus Hojlund.

Antiga promessa do Benfica procura minutos na Primera RFEF e marcou na última jornada

João Resende representa o Pontevedra por empréstimo do Estrela da Amadora. O avançado já passou pelo Benfica.