Os 3 excedentários que o SL Benfica devia libertar

- Advertisement -

Acrescentarias alguém à lista?

 

Todos os anos as equipas precisam de fazer uma espécie de limpeza ao plantel. O treinador tem de decidir quem quer manter no lote dos escolhidos e dispensar aqueles que ficam fora dos seus planos. A preparação desta temporada que se avizinha não será exceção.

Como dizia o célebre escritor inglês Aldous Huxley, “Todo o excesso traz, em si, o germe da autodestruição” e no SL Benfica há jogadores que se encaixam perfeitamente nesta frase. Para além de não fazerem parte das opções de Roger Schmidt, em nada contribuem para o ambiente que se vive no balneário. Se for preciso chegam mesmo a prejudicar a equipa e até mesmo eles próprios.

Posto isto, decidi eleger o top 3 de jogadores excedentários que os encarnados deviam despachar neste mercado de verão, tendo em conta oportunidades e prestações que tiveram dentro das quatro linhas e as restantes opções existentes para esses lugares.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: jogador de saída para o Kairat

Hugo Neves prepara-se para deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador vai rumar ao Kairat Almaty.

FC Porto: portas abertas para a saída de reforço de Francesco Farioli

Yann Karamoh não vai prosseguir ao serviço do FC Porto. O extremo poderá abandonar o Dragão no mercado de janeiro.

José Mourinho chegou atrasado ao treino do Benfica: eis a razão

José Mourinho não esteve presente no começo de treino do Benfica, que serviu de preparação para a partida contra a Juventus.

Jogador do Manchester City associado a Portugal: custa 34 milhões de euros

Oscar Bobb pode deixar o Manchester City neste mercado de transferências. O jogador conta com vários interessados na sua contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Treino do FC Porto marcado por grandes novidades

Francesco Farioli orientou esta terça-feira mais um treino do FC Porto, tendo em vista o embate frente ao Viktoria Plzen.

Valência de olho em defesa que passou pelo Boavista

O Valência pode avançar para a contratação de um defesa central neste mercado. Pedro Gomes é um dos alvos.

Já é conhecido o novo camisola número 7 do Benfica (e mudança está relacionada com o regresso de Rafa Silva)

Bruma passará a utilizar esta temporada o número 7 ao serviço do Benfica. O jogador português envergava a 27 na última época.