Os 5 pontos fortes do FC Porto pelo olhar benfiquista

    2.

    As individualidades do plantel do FC Porto – Sérgio Conceição tem um plantel motivado e unido e jogadores capazes de decidir jogos sozinhos.

    Jesus Corona tem vindo a subir de rendimento. É um jogador imprevisível que a qualquer momento pode tirar um coelho da cartola, ou seja, consegue descompensar a defesa encarnada sozinho e atrair para si as atenções, soltando os seus companheiros de equipa.

    Por sua vez, muita atenção a Alex Telles – aquele que é, para mim, o melhor jogador no plantel do FC Porto. Um lateral que não tem medo de subir para zonas mais avançadas do terreno é sempre perigoso. A destreza ofensiva do brasileiro aliada à sua capacidade inegável de cruzar bolas para o coração da área tornam-no num dos jogadores a ter mais em conta. Já para não falar das bolas paradas. Repito, que jogador!

    Poderia ainda falar de Pepe e Danilo, que são jogadores que, de uma forma ou de outra, podem mudar o curso do jogo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bruno Rocha
    Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.