Os despojos da guerra | SL Benfica

    A invasão russa ao território da Ucrânia é o assunto do momento e a Rússia tem sido penalizada através de variadas formas. As sanções chegaram mesmo ao futebol e desta feita os jogadores de clubes russos e ucranianos ficam livres para assinar por outro clube, uma vez que a FIFA abriu uma janela de transferências especial para que estes jogadores não fiquem sem competir devido à guerra.

    Desta forma, os jogadores que estejam inscritos quer na liga russa, quer na liga ucraniana, podem, assim, assinar livremente por qualquer outro clube.

    Existem muitos e bons jogadores que atuavam nestes campeonatos e o Sport Lisboa e Benfica poderá aproveitar e “resgatar” algum destes para se juntar aos quadros encarnados.

    Estes são, então, os melhores jogadores livres de contrato que poderão chegar a acordo com o SL Benfica.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Bruno Rocha
    Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.