Anterior1 de 6Próximo

A terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões joga-se esta terça-feira e põe frente-a-frente o PAOK e o SL Benfica, mas também um duelo de portugueses: a equipa de Salónica é treinada por Abel Ferreira, ex-SC Braga, e as “águias” são comandadas por Jorge Jesus.

O encontro terá lugar na Grécia (estádio Toumba), mas o favoritismo é dos “encarnados”, não só pelo forte investimento feito – mais de 80 milhões de euros gastos -, mas também por todo o historial ao longo das décadas na prova.

O PAOK parte para este jogo sem pressão, visto que, qualquer que seja o resultado da eliminatória, o clube grego vai disputar competições europeias e fazer melhor do que a época passada. Por outro lado, o Benfica tem o favoritismo, mas também a pressão de entrar na Liga dos Campeões e começar a justificar o forte investimento feito esta época.

SUGESTÃO DE APOSTA BET.PT: SL Benfica e PAOK jogaram quatro vezes desde 2014. O favoritismo está do lado encarnado com três vitórias e um empate. A média de golos é de 2,3 por jogo. Como tal: Vitória do SL Benfica e +2,5 golos. 

Anúncio Publicitário

Apresentamos cinco dados estatísticos que podem fazer a diferença no encontro que se aproxima.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários