Futebol Nacional: O Melhor 11 de 2019

GUARDA-REDES

Fonte: CD Santa Clara

Marco Pereira – O homem que lidera a sólida defesa do CD Santa Clara. Aos 32 anos, Marco Pereira tem ganho o reconhecimento que nunca teve na sua carreira. Titular indiscutível de uma formação açoriana que terminou em 10.º lugar na época passada, é um dos guarda-redes com melhor desempenho tem entre os postes… e a começar as jogadas da sua equipa!

Pode dizer-se que João Henriques, treinador do CD Santa Clara, é um fã do atleta. Em setembro deste ano, depois de um jogo onde a sua equipa até perdeu no Dragão, frente ao FC Porto, afirmou que Marco Pereira é “um dos cinco melhores do mundo”, na posição, a “jogar com os pés”. Discutível, no mínimo, mas é bem significativo das sensações que causa em que o vê o jogar: seguro entre os postes e forte a começar as jogadas de futebol ofensivo da sua equipa. Um guarda-redes moderno que foi, porventura, o mais consistente durante este ano

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus sem dúvidas: «Trouxemos dois jogadores de top mundial que custaram metade daquilo que o Al Nassr pagou por alguns jogadores, como o...

Jorge Jesus elogiou o mercado de transferências do Al Nassr. O técnico realçou as aquisições de João Félix e de Kingsley Coman.

Sporting abre a porta da convocatória a jovem promessa

Bruno Ramos é um dos candidatos a figurar na lista de convocados do encontro entre o Sporting e o Famalicão, relativo à Primeira Liga.

Sporting investe 2 milhões de euros em Ousmane Diomande com vista numa futura venda

Ousmane Diomande pertence aos quadros do Sporting, mas o Midtjylland tem direito a parte de uma mais valia de uma futura transferência.

Portugal derrota Cuba no Mundial de Voleibol

Portugal entrou da melhor maneira no Mundial de Voleibol, depois de vencer Cuba na última madrugada por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi aposta pessoal de Martín Anselmi mas segue fora das contas de Francesco Farioli: jogador do FC Porto segue na equipa B

Tomás Pérez não integra a lista de convocados do FC Porto para a partida contra o Nacional da Madeira. O jogador tem tido pouco espaço no Dragão.

Famalicão x Sporting: eis os onzes prováveis do jogo da Primeira Liga

O Famalicão e o Sporting enfrentam-se durante a quinta jornada da Primeira Liga. O jogo realiza-se na noite deste sábado.

FC Porto x Nacional da Madeira: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto e o Nacional da Madeira enfrentam-se durante este sábado, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.