Futebol Nacional: O Melhor 11 de 2019

    AVANÇADO

    Fonte: SC Braga

    Ricardo Horta – Com tantos clubes na Europa minados de euros para gastar, custa-me a compreender como é que ainda ninguém fez uma oferta ao SC Braga para lhe levarem este craque. O que tem feito no ano de 2019, em duas temporadas, mantendo a consistência e, sobretudo, a veia goleadora – algo que hoje em dia vale muito dinheiro –, justificam-no. Claramente um jogador de seleção nacional e que ainda não teve a notoriedade que merece a esse nível.

    No entanto, enquanto não vai, melhor para a nossa liga e para o SC Braga, que aproveita para ter um daqueles jogadores que o distanciam de um clube de meio da tabela e o aproximam do patamar dos “Três Grandes”. Um autêntico “vagabundo” na frente de ataque, com grande capacidade para jogar com um ponta-de-lança mais “puro” – que este ano tem sido Paulinho –, ou assumir o próprio esse papel. Acrescenta ainda a capacidade de poder cair nas alas e jogar mais por “fora”, devido à sua boa visão de jogo, técnica e capacidade de passe.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.