Futebol Nacional: O Melhor 11 de 2019

    AVANÇADO

    Fonte: FC Famalicão

    Fábio Martins – Bem sei que estou a colocar como um dos craques do ano no nosso onze um jogador que só começou a jogar com mais regularidade a partir de Julho/Agosto, por ocasião da sua mudança para Famalicão. No entanto, Fábio Martins merece esta distinção. Este é um dos casos que falava no início deste texto: são 3/4 meses muito bons que o catapultam para este patamar futebolístico.

    Depois de pouquíssimos minutos no SC Braga de 2018/19 com Abel no comando, algo que nunca percebi muito bem devido à qualidade que sempre demonstrou ao longo da carreira, transferiu-se para o concelho do distrito de Braga… Ou seja, não foi para longe e em boa hora o fez! Agora, o que se está a ver é um completo aproveitamento das suas capacidades por parte de João Pedro Sousa, que faz dele o seu homem mais desiquilibrador e principal goleador (juntamente com Anderson Oliveira, que tem os mesmos sete golos). Finalmente, aos 26 anos de idade, atinge o auge da sua carreira e os níveis de qualidade que lhe preconizavam já há muito, assumindo-se como pedra fundamental do Famalicão FC, um clube em lugar de competições europeias

    Foto de Capa: Moreirense FC

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.