Inácio como Ranieri, ou como os símbolos já não são o que eram

    Cabeçalho Futebol Nacional

    Em Inglaterra assistimos a uma das notícias mais desoladoras da temporada para os adeptos do futebol, sobretudo para aqueles que a época passada não passaram um fim-de-semana sem estarem colados aos 90 minutos que, a cada jornada, foram compondo o sonho impossível do Leicester. Falo, claro está, do despedimento de Claudio Ranieri.

    Por cá tivemos o nosso Leicester e o nosso Ranieri, quando o Moreirense conquistou o seu primeiro título sob o leme de Augusto Inácio. Mas esta semana tudo mudou. O homem que levou “a Liga dos Campeões às pessoas de Moreira” foi descartado assim, num ápice.

    Fonte: Leicester City FC
    Fonte: Leicester City FC

    O valor histórico da conquista, o feito do homem que deixou “todos de boca aberta”, desvanece na tabela classificativa. Não se acredita na reviravolta, não interessa se ele perdeu Podence e Geraldes. O que se vê é a ausência de resultados, e por isso “puff”…

     Foto de Capa: Moreirense FC 

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Catarina Costa conquista medalha de bronze no Euro de Judo

    Catarina Costa logrou esta quinta-feira a medalha de bronze...

    Manchester United disposto a pagar 60 milhões de euros por defesa do Inter Milão

    O Manchester United está determinado a contratar Alessandro Bastoni...

    Estoril sagra-se campeão da Liga Revelação 2023/2024

    O Estoril-Praia conquistou esta quinta-feira a Liga Revelação, após...
    Tomás Gomes
    Tomás Gomes
    O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.