10 jogadores em destaque no dérbi entre SC Braga e Vitória SC

    APOSTA PARA FAZER A DIFERENÇA

    SC Braga

    Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

    Paulinho – É o segundo melhor marcador da equipa com dezoito golos apontados em todas as competições. De Paulinho esperam-se golos, e depois de ficar em branco nas últimas quatro jornadas, acredito que este possa ser o jogo ideal para aparecer. Esta época já marcou a Sporting e FC Porto, além de ter faturado na jornada onze, quando Braga e Vitória se defrontaram, com a vitória a sorrir então aos arsenalistas. Os grandes jogadores aparecem nos grandes jogos e o avançado português de vinte e sete anos já demonstrou apetência para tal.

    Vitória SC

    Marcus Edwards – O extremo inglês de apenas vinte e um anos, que chegou no último Verão a Portugal proveniente do Tottenham Hotspur FC, é um dos candidatos a jovem revelação do ano da Primeira Liga. Sete golos marcados, sete assistências e muita magia sobre a ala direita do ataque vimaranense. Edwards apareceu em bom plano na retoma, marcando um golo no empate com os leões, ele que é um verdadeiro quebra-cabeças para os adversários. O interesse no jovem é cada ver maior e para isso muito tem contribuído a consistência apresentada, com o talentoso jogador a somar boas exibições ao longo da temporada.

    Artigo revisto por Diogo Teixeira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Palma Salgueiro
    Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
    Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.