10 jogadores em destaque no dérbi entre SC Braga e Vitória SC

    SC Braga e Vitória SC defrontam-se no sempre escaldante dérbi minhoto, ainda que desta vez sem público na bancada. Depois da retoma, nenhuma das equipas venceu, o que torna ainda mais importante o jogo desta quinta-feira.

    O DÉRBI DO MINHO PODE AJUDAR A DEFINIR QUEM PROLONGA A CRISE. DUAS EQUIPAS QUE AINDA NÃO GANHARAM DESTA A RETOMA VOLTAM A MEDIR FORÇAS. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

    De um lado, a equipa orientada por Ivo Vieira, que vinha de uma série de três vitórias até à interrupção do campeonato, perdendo fulgor fruto dos três empates sucessivos e que deixaram os vimaranenses mais longe dos lugares europeus. Do outro lado, um já pressionado Custódio Castro, que viu fugir-lhe o terceiro lugar para o Sporting CP, depois de duas derrotas e um empate. Só a vitória interessa às duas equipas, num jogo que promete emoções fortes. Em jeito de antevisão, faço o lançamento do jogo olhando para os jogadores “mais” de cada equipa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Angola consegue a primeira vitória na CAN 2024 de Futsal

    A seleção de Angola, orientada pelo português Marcos Antunes,...

    Bayern Munique com baixa importante até ao final da época

    O Bayern Munique não vai poder contar com Kingsley...

    Iván Fresneda voltou a entrar em campo pelo Sporting e já reagiu

    Iván Fresneda chegou esta temporada ao Sporting, mas não...
    Gonçalo Palma Salgueiro
    Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
    Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.