Anterior1 de 6

Formada em 1934, pela Federação Portuguesa de Futebol, a Primeira Liga Portuguesa sempre teve grandes jogadores a espalhar o seu talento pelos relvados nacionais e a ficarem na história da competição principal do país.

Atualmente, a Primeira Liga é um palco que vários jogadores veem como uma rampa de lançamento para clubes estrangeiros, mas nem sempre foi assim, e mesmo atualmente existem jogadores que contradizem esse pensamento, como é o caso de Tarantini, que ocupa o 44.º lugar na lista de jogadores com mais jogos na Primeira Liga Portuguesa, com 342 jogos e estando ainda em atividade pelo Rio Ave FC.

Vários foram os jogadores que dedicaram toda, ou a maior parte, da sua carreira aos clubes portugueses, atuando assim a maioria dos jogos na Primeira Liga Portuguesa, como é o caso dos cinco jogadores abaixo apresentados.

Os jogadores na lista são nomes que marcaram a história da competição, e a maioria da Seleção Nacional também, tornando-se ídolos de muitos adeptos e deixando um legado invejável na Primeira Liga Portuguesa.

Anúncio Publicitário
Anterior1 de 6

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome