Os 5 jogadores com mais jogos na história da Primeira Liga Portuguesa

    4.

    Fonte: Lusitano Ginásio Clube

    Dinis Vital – Talvez o nome mais desconhecido nesta lista de jogadores. Aquando da apresentação do nome Vital, não é o de Dinis Vital que nos vem imediatamente à cabeça, mas a verdade é que apesar do seu nome ser mais desconhecido, os seus números de jogos na Primeira Liga Portuguesa são algo digno de história.

    São 442 jogos na principal Liga Portuguesa, distribuídos por prestações no Lusitano Ginásio Clube, entre a época de 1952/53 e de 1965/66, e, no Vitória FC, entre 1966 e 1970. Só conquistou uma Taça de Portugal, mas a sua longevidade na Primeira Liga Portuguesa é representativa da sua importância na competição.

    O antigo guarda-redes do Lusitano Ginásio Clube e do Vitória FC estará para sempre na história da Primeira Liga Portuguesa, sendo o quarto jogador com mais jogos na história da prova.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ivan Cavaleiro pode trocar o Lille por equipa da La Liga

    Ivan Cavaleiro pode terminar o seu ciclo no Lille...

    Nigéria anuncia George Finidi como sucessor de José Peseiro

    A Nigéria já tem novo selecionador nacional. George Finidi...

    Castigo de Gabriel Barbosa foi suspenso e avançado pode jogar pelo Flamengo

    Gabriel Barbosa está de volta. O avançado brasileiro recebeu...

    Roberto Martínez cobiçado por gigante da Serie A

    Roberto Martínez está a ser apontado à Serie A....
    João Maravilha
    João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
    Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.