Os 5 jogadores com mais jogos na história da Primeira Liga Portuguesa

    2.

    António Sousa – Assim como João Vieira Pinto, António Sousa foi um médio português que fez toda a sua carreira em Portugal. Começou na Segunda Liga Portuguesa, na AD Sanjoanense, mas foi ainda novo que assinou pelo SC Beira-Mar e se mostrou nos principais relvados portugueses, jogando os seus primeiros minutos na Primeira Liga. Em 1979 acabaria por assinar pelo FC Porto, onde fez mais de 300 jogos. Pelo meio, ainda iria jogar duas épocas pelo Sporting CP.

    Em Portugal só conquistou por uma vez a Primeira Liga Portuguesa, mas a nível internacional conquistou a antiga Taça dos Campeões Europeus pelo FC Porto, em 1986/87. Terminaria o seu percurso na Primeira Liga portuguesa no SC Beira-Mar, concluindo assim os 484 jogos na principal competição nacional, tornando-se o segundo jogador da história da prova com mais jogos disputados.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Genoa vence Cagliari com Vitinha ser suplente utilizado

    O Genoa recebeu e venceu o Cagliari por três...

    Ancelotti responde a Bernardo Silva: «Não somos estranhos»

    Carlo Ancelotti esteve presente na conferência de imprensa de...

    Bernardo Silva: «O Real Madrid é uma equipa estranha»

    Bernardo Silva concedeu uma entrevista à TNT Sports, onde...

    Iván Jaime pode ser alvo de medidas disciplinares no FC Porto

    Iván Jaime deverá ser alvo de um processo disciplinar...
    João Maravilha
    João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
    Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.