Anterior1 de 3Próximo

1.

André Moreira – Passam os anos e uma das estrelas prometida não brilha, André Moreira, regressou ao Belenenses SAD com a intenção de, finalmente, conseguir afirmar toda a qualidade que já lhe fora vista, mas ainda não foi desta que provou o seu valor. Aos 24 anos, fica a pairar a dúvida, qual é o real valor de André Moreira?

Em 2019/20, ano em que, depois de uma sucessão de empréstimos malsucedidos pelo Club Atlético de Madrid, o guarda-redes conseguiu um novo começo que garantia a estabilidade necessária para crescer, em vários momentos fez da baliza uma fortaleza, e nesta “tenra” idade teria tudo para ser um dos portugueses com mais impacto da atualidade.

Porém, quando teve oportunidades de brilhar no XI comprometeu em diferentes ocasiões, conseguindo um record na Liga, de 15 jogos onde sofreu 22 golos e manteve a baliza livre em 4 dos mesmos. Cedo se percebeu que Koffi oferecia mais segurança, estas condições mantiveram a sua condição de suplente.

Os anos vão passando, a pressão é cada vez maior e as oportunidades em ligas de topo vão diminuindo consoante a idade, o diagnóstico sobre o seu potencial parece ser totalmente incorreto, com o acumular de épocas onde faz parte do lote de jogadores que desiludem.

Anterior1 de 3Próximo

Comentários