FC Famalicão 3-3 Moreirense FC: “Bendita Loucura” de jogo

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

    FC Famalicão

    BnR: Este jogo foi bastante duro a nível fisíco, entradas duras e muitas faltas. Foi com este fator em mente que lançou Racic a jogo hoje?

    João Pedro Sousa: Raramente quando alteramos alguém no onze é por razões físicas e não por razões técnico-táticas. Por isso, não, não foi por causa disso que lancei o Racic hoje a jogo.  No caso do Racic foi mais a gestão do jogo.

    Moreirense FC

    BnR: O que é que as entradas de Fábio Abreu e de Pedro Nuno vieram acrescentar à equipa e porque é que, na sua opinião, resultaram tão bem?

    Vítor Campelos: Sabíamos que com as entradas do Fábio Abreu e do Pedro Nuno íamos conseguir ser mais pressionantes e condicionar mais a saída de bola do Famalicão que tinha sido isso que estava a faltar na primeira parte. Acabámos por sofrer o três a zero pouco depois da entrada deles, mas mantivemos a nossa ideia inicial ao lançá-los a jogo e surtiu efeito. Uma palavra ainda aos adeptos que nos apoiaram de início ao fim, sem nunca deixarem de acreditar.

    Foto de Capa: Bola na Rede

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Filipe Brandão
    João Filipe Brandãohttp://www.bolanarede.pt
    O João tem 21 anos e é uma amante da escrita jornalística e do futebol. O seu principal valor que pretende levar para sempre é a imparcialidade, não tendo, por isso, qualquer preferência clubística. A sua verdadeira preferência recai sobre o futebol enquanto modalidade. Está a tirar a licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.