Jogo Limpo: Analise à 25ª jornada da Primeira Liga

    FC Porto – Sporting CP

     

    Alegado penalti por assinalar a favor do Sporting CP, aos 17 minutos:

    Decisão incorreta: Embora Artur Soares Dias tenha ido, e muito bem, rever o lance no televisor do VAR e tenha confirmado a sua primeira decisão, de não marcar nada, eu não concordo com a decisão que ele tomou. Sei perfeitamente e entendo porque é que ele decidiu não marcar esta penalidade, pois o Doumbia procura claramente o penalti, esperando que Dalot viesse, causando depois o contacto e atirando-se imediatamente ao chão. Entendo perfeitamente a interpretação de Soares Dias, mas temos que nos restringir aos factos e ao que aconteceu neste lance. Dalot tocou Doumbia? Sim, claramente. Dalot na sua jogada de contacto com Doumbia tocou sequer na bola? Não. Pelo que deveria ser sido assinalada grande penalidade.

     

    Lance de Fábio Coentrão junto da linha lateral, aos 60 minutos:

    Penso que Fábio Coentrão deveria ter visto o cartão amarelo aqui pelo seu comportamento incorreto ao empurrar um dos maqueiros ali presentes. O árbitro esteve bem em dar ordem de retirada aos maqueiros, principalmente ao que escondeu a bola retardando o recomeço do jogo, uma vez que estão ali presentes para passarem ao lado do jogo, não para serem mais uma (má) figura.

     

    Alegado penalti por assinalar a favor do FC Porto, aos 63 minutos:

    Decisão correta: Não existe nenhuma infração neste lance, Marega podia até mesmo ter visto o cartão amarelo por tentar iludir o árbitro.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting com duas ausências antes do Clássico com o FC Porto

    O Sporting continua a preparação do desafio frente ao...

    Lionel Messi recorda Tito Vilanova em data especial

    Lionel Messi decidiu relembrar Tito Vilanova, no dia que...

    Real Madrid garante jovem promessa para 2024/25

    O Real Madrid conseguiu fechar a contratação de Joel...
    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.