Anterior1 de 6

O mercado asiático não é o mais popular para os clubes portugueses, sendo que é visto mais como uma porta de saída do que uma porta de chegada. No entanto, existem exceções à regra que comprovam que existe qualidade no mercado oriental e que poderá ser uma nova área de observação de novos jogadores para os clubes.

Não foram muitos os jogadores asiáticos a jogar em Portugal e principalmente a mostrarem a qualidade necessária para render o investimento. Muitos se devem lembrar de Sunil Chhetri, jogador indiano que chegou a Alvalade para representar o Sporting CP, mas que nem um minuto na equipa principal teve, apesar de ser um ídolo e ter números inacreditáveis na India.

Jogadores como Chhetri não contarão nesta lista, pois apesar dos seus números e fama no estrangeiro, em Portugal passaram totalmente ao lado sem que se tenha dado por isso. Portanto, nesta lista constarão nomes de jogadores asiáticos que tenham participado em vários jogos nos clubes portugueses e tenham contribuído para o sucesso dos mesmos.

Anterior1 de 6

Anúncio Publicitário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome