📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os emails não revelados – Vitor Bruno: “Saudades, Nuno Manta Santos”

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalOlá amigo.

Não estranhes este e-mail. Hoje sinto-me nostálgico, com vontade de desabafar, de ter comigo um verdadeiro amigo que me compreenda e entenda como tu, meu amigo.

A verdade é que todo aquele processo que envolveu a minha saída do CD Feirense levou-me a questionar algumas coisas que rodeiam o futebol. Não foi uma situação bonita ou fácil; muitas coisas foram ditas, mas tu sabes quem eu sou e os princípios pelos quais me rejo. De qualquer forma não foi sobre isso que te resolvi escrever.

Aqui no Bessa sou tratado com carinho; as pessoas são cinco estrelas, os adeptos são calorosos e sente-se neles o sangue quente a correr pelas veias. É um clube realmente grande, maior do que se pensa quando se vê o mesmo só de fora. Mas, ainda assim, não consigo deixar de sentir saudades. Tenho saudades de jogar. Este ano não tenho conseguido assumir-me como titular e isso custa para um jogador que estava habituado a fazê-lo regularmente.

Tenho saudades do ar que se respira em Santa Maria da Feira. Do ar que se respirava à entrada para mais um treino. Saudades de não ser mais um, mas de ser um, de ser o Vítor Bruno. Saudades desse ano maravilhoso que aí passei. E saudades tuas, Nuno. Saudades de ti, Nuno Manta Santos.

Vitor Bruno, aqui com a camisola do CD Feirense, está actualmente no Boavista FC Fonte: CD Feirense
Vitor Bruno, aqui com a camisola do CD Feirense, está actualmente no Boavista FC
Fonte: CD Feirense

Sim, saudades do “meu” mister, do meu amigo Nuno. Saudades daquele balneário e das constantes risotas; Saudades de me sentir criança como não poucas vezes me sentia, saudades da cumplicidade; saudades de não ter só um treinador, mas sobretudo um amigo que até tem jeito para comandar um grupo de homens. Saudades daquele ser autêntico, daquela “personagem” única e de levar um puxão de orelhas e segundos depois de receber um sorriso sincero.

Com ou sem óculos, usando gravata ou não, de fatinho todo aperaltado ou de fato de treino, de sapatilhas ou até de chinelos… O que quer que uses por fora jamais irá mascarar o que és. Jamais alterará essa pessoa real, sincera e autêntica que és.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.