📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Troca de treinadores que alimenta a “silly season” da Primeira Liga

- Advertisement -

As minhas escolhas (para os restantes sem treinador):

  • Rio Ave FC

Não pensava muito nisto, a minha escolha era Ivo Vieira, isto assumindo que não quer tirar o ano sabático. Insere-se na política desportiva dos vila-condenses, potencia jovens e tem opta por um estilo de jogo que quer dominar os adversários e fazer-lhes golos. Participava na Liga Europa já com a experiência obtida no ano anterior e ficava na Primeira Liga Portuguesa, onde ainda tem muitas cartas para dar como um dos grandes treinadores portugueses.

  • Gil Vicente FC

Não vai ser nada fácil e a manutenção vai ser uma intensa luta. Não é um clube com grandes recursos financeiros e apanhar uma equipa de onde deverão sair os melhores jogadores depois de um grande trabalho de Vítor Oliveira, vai ser um enorme desafio. Quem melhor do que Julio Velázquez para assumir o comando da equipa? No Vitória FC fez autênticas omeletes sem ovos, com uma instabilidade financeira muito maior. Em Barcelos teria, com toda a certeza, melhores condições para trabalhar.

  • CS Marítimo 

Na rota dos madeirenses, na minha opinião, enquadra-se João Henriques na possibilidade de treinadores. Continuava a sua aventura insular – muda só de ilha – e ingressaria num clube que apesar de ter vindo a perder qualidade nos plantéis, é visto como candidato a lugares europeus. Algo que, o próprio, numa recente entrevista, admitiu.

Quanto aos outros clubes, acredito que os seus treinadores permaneçam. Só via Pepa a sair do FC Paços de Ferreira se por acaso fosse para assumir um clube com ambição europeia.

Artigo revisto por Joana Mendes

 

 

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.