FC Porto 3-2 Estrela da Amadora (2008/09) – Num ano onde as meias-finais a duas mãos foram novidade, o FC Porto carimbou o passaporte para o Jamor no saudoso Estádio da Reboleira, frente a um Estrela da Amadora que acabaria despromovido nessa mesma época.
Contudo, apesar dos problemas patentes naquela formação, por pouco a Estrela não lhes sorriu na Taça: após uma derrota no Dragão por 2-0, a equipa lisboeta esteve próxima da remontada na segunda mão; todavia, apesar dos dois golos marcados pela formação da casa, o golo madrugador de Ernesto Farías, aos 4 minutos de jogo, garantiria uma vaga aos azuis e brancos no Jamor onde, em maio, conquistariam o troféu frente ao Paços de Ferreira (1-0).
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.
O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Depois do pesado 6-0 sofrido frente ao Fluminense, Luiz Gustavo não escondeu a frustração e criticou abertamente a falta de rumo no São Paulo, apontando responsabilidades a toda a estrutura do clube.
Souffian El Karouani saiu lesionado do último encontro do Utrecht frente ao Real Betis, na Europa League. O lateral chocou contra o guarda-redes da própria equipa.