5 substitutos de Alex Telles caso este abandone o FC Porto

Muita tinta tem corrido nos últimos meses à volta de Alex Telles e a possível despedida do Estádio do Dragão. O brasileiro terminará contrato no verão de 2021, pelo que poderá assinar livremente por qualquer emblema a partir de 1 de janeiro do próximo ano. O melhor defesa-esquerdo da edição transata da Primeira Liga Portuguesa causa uma corrida contra o tempo na SAD portista, pois o clube ainda tenciona lucrar com a saída do brasileiro.

Manchester United FC, Sevilla FC, Wolverhampton Wanderers Football Club e FC Barcelona estão na corrida pela aquisição do atleta de 27 anos, mas o FC Porto tem rédea curta no negócio – 30 milhões é o valor a pagar para ficarem com o camisola 13 portista. Posto isto, caso a saída venha a acontecer, a direção azul e branca terá de procurar um dono para o lugar esquerdo da defesa, supondo que Zaidu tem estatuto de suplente. Sendo assim, o Bola na Rede elaborou uma lista de cinco jogadores que poderiam encaixar no lugar deixado por Alex Telles, tendo em conta o orçamento do FC Porto.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ademola Lookman regressa aos treinos da Atalanta

Ademola Lookman voltou a treinar com a equipa da Atalanta após uma reunião com o treinador Ivan Juric, pondo fim ao afastamento que durou desde agosto.

Nemanja Matic admite: «Às vezes é muito difícil trabalhar com Mourinho»

O ex-Benfica, Nemanja Matic falou sobre a sua relação com José Mourinho, treinador que orientou em Chelsea, Manchester United e Roma.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após goleada do Sporting: «A energia não estava lá em muitos jogadores»

Rui Borges analisou o Sporting x Kairat Almaty. O técnico dos leões respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Damac de Armando Evangelista perde frente ao Al Kholood: eis os restantes resultados do dia na Liga Saudita

O Damac, orientado pelo treinador português Armando Evangelista, perdeu por 2-1 frente ao Al-Kholood na Liga Saudita, mantendo-se sem vitórias na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal esclarece adiamento dos jogos do Rio Ave e do FC Porto: «Na falta de entendimento, a Liga Portugal viu-se obrigada a intervir»

A Liga Portugal reagiu esta quinta-feira às críticas do FC Porto e do Rio Ave sobre as alterações das datas dos jogos Arouca-FC Porto e Famalicão-Rio Ave, justificando as decisões com base no regulamento de competições e na segurança.

Eis o ranking UEFA depois da goleada do Sporting diante do Kairat Almaty na Champions League

Portugal aproximou-se dos Países Baixos no Ranking UEFA. Vitória do Sporting permitiu fechar a semana num tom positivo e ganhar pontos importantes.

Jornalista turco critica José Mourinho: «Gaba-se de ir para equipas de nível mais alto»

José Mourinho foi demitido do Fenerbahçe e, um mês depois, rumou ao Benfica. Chegada a Portugal contestada na Turquia e alvo de polémica no país.