spot_imgspot_img

    Os 5 momentos em que Alex Telles foi decisivo para o FC Porto

    Apesar desta paragem do campeonato, Alex Telles estava a fazer a melhor temporada da carreira, ao ser um dos jogadores mais decisivos do plantel. Em 40 jogos disputados, o lateral esquerdo marcou 10 golos, um registo que o leva a ser o melhor lateral de sempre do FC Porto.

    Como já aconteceu no passado, as boas prestações do brasileiro suscitaram o desejo das grandes equipas da Europa. Mais recentemente soube-se do interesse do Paris Saint-Germain FC no defesa e fala-se até numa compra a rondar os 25 milhões de euros, tendo em conta que a cláusula de Alex Telles termina em 2021.

    Na possibilidade de esta especulação se confirmar, a saída de Alex Telles é um duro golpe nas hostilidades portistas, pela importância que o atleta tem dentro e fora de campo. Para já, ainda é só mais um hipótese de futuro do craque brasileiro que chegou ao FC Porto na temporada 2016/2017, proveniente do FC Inter de Milão, onde esteve por empréstimo do Galatasaray SC.  

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    França 4-0 Países Baixos: Póquer “gaulês” enche o Stade de France

    A CRÓNICA: ESPETÁCULO EM FRANÇA PARA COMEÇAR A QUALIFICAÇÃO Os especialistas...

    Artur Soares Dias convocado para apitar jogo europeu

    O árbitro português Artur Soares Dias irá participar na...

    Fatawu imita Pedro Gonçalves e marca do meio campo

    Fatawu Issahaku é jogador do Sporting CP e marcou...

    Marcus Edwards deixa largos elogios a Rúben Amorim

    Marcus Edwards é jogador do Sporting desde 2021. Concedeu...

    José Peseiro derrotado pela Guiné-Bissau

    A Nigéria, orientada por José Peseiro, saiu derrotada do...
    Filipa Mesquita
    Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
    A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.