Muita tinta tem corrido nos últimos meses à volta de Alex Telles e a possível despedida do Estádio do Dragão. O brasileiro terminará contrato no verão de 2021, pelo que poderá assinar livremente por qualquer emblema a partir de 1 de janeiro do próximo ano. O melhor defesa-esquerdo da edição transata da Primeira Liga Portuguesa causa uma corrida contra o tempo na SAD portista, pois o clube ainda tenciona lucrar com a saída do brasileiro.

Manchester United FC, Sevilla FC, Wolverhampton Wanderers Football Club e FC Barcelona estão na corrida pela aquisição do atleta de 27 anos, mas o FC Porto tem rédea curta no negócio – 30 milhões é o valor a pagar para ficarem com o camisola 13 portista. Posto isto, caso a saída venha a acontecer, a direção azul e branca terá de procurar um dono para o lugar esquerdo da defesa, supondo que Zaidu tem estatuto de suplente. Sendo assim, o Bola na Rede elaborou uma lista de cinco jogadores que poderiam encaixar no lugar deixado por Alex Telles, tendo em conta o orçamento do FC Porto.

1
2
3
4
5
6
Artigo anteriorO possível 11 do SC Braga para a época 2020/2021
Próximo artigoCasinos são fenómeno entre jogadores e modo online conquista o mundo
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.