As 3 contratações do FC Porto que não foram verdadeiros reforços

    As 3 contratações do FC Porto que não foram verdadeiros reforços. a eles juntar outros atletas que vêm para ser reforços e não meras contratações de mercado
    Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

    Zé Luís – Outro reforço dos dragões foi o internacional cabo-verdiano, Zé Luís. Esta transferência deu logo de início muito que falar, visto que havia alguma dúvida sobre quem queria mesmo a contratação do jogador levando, inclusive, Sérgio Conceição e Pinto da Costa a falarem ao Porto Canal. Por ele, os portistas pagaram cerca de 9 milhões de euros, uma quantia ainda considerável por uma atleta na casa dos 29 anos. O seu início até foi prometedor com um hat-trick frente ao Vitória FC, no Dragão, e um golo na Luz, porém, a partir daí, o seu rendimento foi caindo a pique e hoje não é um nome consensual entre os adeptos azuis e brancos. Além disso, tem sido perseguido por algumas lesões que podem justificar a sua falta de forma, no entanto isso não invalida que o motivo para o qual foi contratado, que é fazer golos, não tem tido o sucesso esperado, uma vez que até chegou à cidade invicta com boas credenciais.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Ataíde
    Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.