Já não há dúvidas, mestre André | FC Porto

    FC Porto Cabeçalho

    Se havia quem ainda não estivesse minimamente convencido que André Villas-Boas era o nome certo para o cargo de presidente do Futebol Clube do Porto, depois da apresentação essas dúvidas desvaneceram-se.

    O portuense decidiu que o adversário que iria defrontar os azuis e brancos seria o Al Nassr, clube onde joga Cristiano Ronaldo. Mas a nação portista não se importou com a ausência do astro português, uma vez que saltaram à vista três nomes da história dos dragões. Otávio, Alex Telles e Luís Castro, dois ex-jogadores e um ex-treinador, foram homenageados antes do início da partida, discursaram e houve até um vídeo dos três quando ainda militavam no FC Porto. Tudo isto levou os adeptos à loucura. Nota 10 para mais uma jogada do mestre André, que cada vez mais se une com os adeptos e criou uma atmosfera de arrepiar para durante todo o encontro.

    É certo que ainda não ganhou nada, mas a este ritmo não vão faltar títulos, enquanto presidente. Com o estádio completamente cheio, o FC Porto apresentou-se aos adeptos, naquele que marcou o primeiro jogo de Vítor Bruno como treinador-principal dos azuis e brancos. Sem reforços, mas com muita qualidade desperdiçada na temporada anterior, os dragões deram um autêntico chocolate aos árabes. Gonçalo Borges, Ivan Jaime e Namaso. Três nomes sem grande importância em 2023/2024, mas que podem assumir-se como indiscutíveis e apostas claras no atual FC Porto.

    Gonçalo Borges marca de Penalti no jogo do FC Porto contra o Al Nassr
    Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

    Face a todas as dificuldades financeiras que se foram acumulando, Villas-Boas tem conseguido contraria-las e apostar na prata da casa parece, até ao momento, ter sido a melhor solução. Borges brilhou, Mora estreou-se e Martim Fernandes parece cada vez mais acostumado ao lado esquerdo da defesa. Três nomes para ter em conta em 24/25.

    As promessas estão a ser cumpridas, mas, com isso, a exigência da massa adepta portista aumenta. O mestre André aguenta e o FC Porto voltará a crescer, certamente.

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Bayern Munique falhou contratação de jogador do rival Bayer Leverkusen e vai voltar ao ataque em 2025… a custo zero

    Jonathan Tah e o Bayern Munique chegaram a acordo para um contrato no verão de 2024. A transferência acabou por não ir em frente.

    Avançado do PSG recusou rumar ao Atlético Madrid: «Não se enquadrava na minha ideia»

    Randal Kolo Muani foi associado ao Atlético Madrid no último mercado. Avançado falou da vontade em continuar no PSG.

    AS Roma comunica baixa no plantel após operação

    Alexis Saelemaekers foi submetido a uma operação e vai falhar os próximos jogos da AS Roma. Extremo é baixa confirmada.

    Jules Koundé junta-se a Rodri na ideia de uma greve de jogadores: «Andamos a dizer isto há três ou quatro anos, mas ninguém nos...

    Jules Koundé concordou com Rodri quanto à ideia de uma greve dos jogadores. O defesa do Barcelona alertou para excesso de jogos.

    Não só de Benfica se fez o dia: todos os resultados do playoff da Champions League Feminina

    Realizaram-se nesta quarta-feira os primeiros jogos da 1ª mão do playoff da Champions League Feminina. Benfica foi destaque.
    João Sá Ferreira
    João Sá Ferreira
    O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.