📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já não há dúvidas, mestre André | FC Porto

- Advertisement -
FC Porto Cabeçalho

Se havia quem ainda não estivesse minimamente convencido que André Villas-Boas era o nome certo para o cargo de presidente do Futebol Clube do Porto, depois da apresentação essas dúvidas desvaneceram-se.

O portuense decidiu que o adversário que iria defrontar os azuis e brancos seria o Al Nassr, clube onde joga Cristiano Ronaldo. Mas a nação portista não se importou com a ausência do astro português, uma vez que saltaram à vista três nomes da história dos dragões. Otávio, Alex Telles e Luís Castro, dois ex-jogadores e um ex-treinador, foram homenageados antes do início da partida, discursaram e houve até um vídeo dos três quando ainda militavam no FC Porto. Tudo isto levou os adeptos à loucura. Nota 10 para mais uma jogada do mestre André, que cada vez mais se une com os adeptos e criou uma atmosfera de arrepiar para durante todo o encontro.

É certo que ainda não ganhou nada, mas a este ritmo não vão faltar títulos, enquanto presidente. Com o estádio completamente cheio, o FC Porto apresentou-se aos adeptos, naquele que marcou o primeiro jogo de Vítor Bruno como treinador-principal dos azuis e brancos. Sem reforços, mas com muita qualidade desperdiçada na temporada anterior, os dragões deram um autêntico chocolate aos árabes. Gonçalo Borges, Ivan Jaime e Namaso. Três nomes sem grande importância em 2023/2024, mas que podem assumir-se como indiscutíveis e apostas claras no atual FC Porto.

Gonçalo Borges marca de Penalti no jogo do FC Porto contra o Al Nassr
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Face a todas as dificuldades financeiras que se foram acumulando, Villas-Boas tem conseguido contraria-las e apostar na prata da casa parece, até ao momento, ter sido a melhor solução. Borges brilhou, Mora estreou-se e Martim Fernandes parece cada vez mais acostumado ao lado esquerdo da defesa. Três nomes para ter em conta em 24/25.

As promessas estão a ser cumpridas, mas, com isso, a exigência da massa adepta portista aumenta. O mestre André aguenta e o FC Porto voltará a crescer, certamente.

João Sá Ferreira
João Sá Ferreira
O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.