FC Porto x SC Braga | 5 dados estatísticos sobre o grande jogo da jornada

    FC Porto x SC Braga: Há jogo grande logo à primeira jornada da Primeira Liga 2020/2021. Primeiro e terceiro do ano passado, respetivamente, defrontam-se num Estádio do Dragão vazio. Adivinha-se um jogo interessante, ainda que seja muito possível que as equipas não estejam na sua plenitude física.

    O FC Porto parte para a defesa do seu título com uma enorme vontade de mostrar a toda a gente, principalmente a comunicação social, que tem focado a suas atenções no SL Benfica, que é o campeão e que continua a ser a equipa a abater em Portugal. Não é nada certo qual o onze que Conceição irá apresentar, havendo muitas dúvidas principalmente na frente de ataque.

    É O JOGO GRANDE DO DIA E O CAMPEÃO EM TÍTULO QUER ENTRAR COM O PÉ DIREITO NA LIGA. SERÁ QUE O SC BRAGA TEM ARGUMENTOS PARA TRAVAR O FC PORTO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

    Já o SC Braga pretende mostrar, depois de ter ido buscar Carlos Carvalhal e de ter feito um bom mercado de transferências, que está aqui para lutar com os Dragões e as Águias pelo campeonato. Não é nenhum segredo que é este o objetivo a longo-prazo do projeto de António Salvador nos Minhotos, e parece ter nesta época a maior probabilidade (ainda que parta bem atrás dos dois favoritos), até agora, de atingir esse sonho.

    Para lançar esta partida, aqui vão 5 dos mais interessantes dados.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Alexandre Matos
    Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
    O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.