Grito de revolta

    fc porto cabeçalho

    Mas o que vem a ser isto? As palavras proferidas por Jorge Nuno Pinto da Costa na entrevista ao Porto Canal em janeiro não fizeram qualquer sentido ou efeito. Para os mais desligados da atualidade é de notar que uma equipa como o Futebol Clube do Porto ainda não se pronunciou sobre o assunto “treinador”. Numa semana em que até o Manchester United já oficializou Mourinho ou em que já se oficializaram sete mexidas de treinadores na primeira liga, a SAD dos Dragões continua a ser vítima de rumores nos jornais desportivos e continua a oferecer uma dose máxima de preocupação aos seus adeptos.

    Confesso que sou uma pessoa paciente. Não me alarmei com o discurso de José Peseiro no final da Taça de Portugal, em que o mesmo disse que já estava a preparar a próxima época há algum tempo, porque acreditei, ingenuamente, que a SAD azul e branca tinha acordado e que já não andava a dormir. Também não me preocupei durante os primeiros dias da semana porque o FC Porto participou num jogo de final de época em que Marega mostrou a qualidade fenomenal que tem (para os mais desatentos esta afirmação é fruto de uma ironia gigantesca). Mas agora, tal como toda a nação portista, preocupo-me. Até o SL Benfica, que foi campeão, já se movimentou no mercado, nomeadamente com a venda de Renato Sanches, e até o Sporting CP já renovou com Jorge Jesus. Estes rivais fizeram uma época melhor que o FC Porto a todos os níveis e já estão a mostrar que estão a preparar a próxima época. Já os Dragões ficam-se pelas palavras de José Peseiro e sem nenhuma atitude da SAD.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rafael Velho
    Rafael Velhohttp://www.bolanarede.pt
    O Rafael é estudante de Jornalismo e Comunicação e é observador assíduo da Premier League e da liga mais espectacular do mundo que é a NBA. Chora e vibra pelo Porto e o seu maior talento é ser treinador de bancada. Dentro dos pavilhões assume-se como um adepto dos LA Lakers desde que se apaixonou pela beleza do Basquetebol.                                                                                                                                                 O Rafael escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.