Mais e menos do FC Porto

    MEIO-CAMPO

    + Danilo: Vários jogadores do meio campo azul e branco se foram destacando, a espaços, no decorrer da época mas nenhum apresentou a regularidade exibicional do internacional português. Época de completa afirmação para um jogador que dificilmente o FC Porto conseguirá segurar no próximo mercado de verão. Foi o patrão do meio campo portista. Dotado de um enorme pulmão, foi fundamental quer a defender, com inúmeros roubos de bola e segundas bolas ganhas, e a atacar, por via do transporte de bola, queimando linhas e empurrando a equipa para a frente. Surpreendeu pelas grandes melhorias no capítulo do passe, tanto curto como à distância. No meio campo do Dragão mandou Danilo Pereira.

    Fonte : FC Porto
    Fonte : FC Porto

    – Herrera: Muito marcado por um erro que viria a dar o empate ao Benfica no Estádio do Dragão, o mexicano nunca conseguiu ser opção clara no onze de NES e nunca foi capaz de se exibir a um nível aceitável para os pergaminhos de um clube com a dimensão do FC Porto. Nunca foi um jogador unânime e depois desta temporada deverá ter perdido grande parte dos poucos créditos que ainda tinha. A saída poderá ser a solução mais evidente numa tentativa de recuperar os 10M€ investidos. Não acontecendo, Herrera terá que melhorar bastante o seu rendimento, principalmente no que toca à qualidade de passe, para que possa ganhar um lugar no FC Porto versão 2017/2018.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Administrador do AC Milan faz revelação sobre o futuro de Rafael Leão

    O diretor-executivo do AC Milan deixou uma confirmação sobre...

    Xabi Alonso com futuro praticamente definido

    Xabi Alonso está pronto para ficar mais uma temporada...

    Palmeiras de Abel Ferreira vence e está na final do Campeonato Paulista

    O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Grémio Novorizontino...
    Bernardo Lobo Xavier
    Bernardo Lobo Xavierhttp://www.bolanarede.pt
    Fervoroso adepto do futebol que é, desde o berço, a sua grande paixão. Seja no ecrã de um computador a jogar Football Manager, num sintético a jogar com amigos ou, outrora, como praticante federado ou nos fins-de-semana passados no sofá a ver a Sporttv, anda sempre de braço dado com o desporto rei. Adepto e sócio do FC Porto e presença assídua no Estádio do Dragão. Lá fora sofre, desde tenra idade, pelo FC Barcelona. Guarda, ainda, um carinho muito especial pela Académica de Coimbra, clube do seu pai e da sua terra natal. De entre outros gostos destacam-se o fantástico campeonato norte-americano de basquetebol (NBA) e o circuito mundial de ténis, desporto do qual chegou, também, a ser praticante.