Mais e menos do FC Porto

    ATAQUE

    + Brahimi: Novela de verão que virou estrela no inverno. Brahimi esteve com um pé fora do FC Porto mas ficou. Demorou 3 meses a entrar nas opções de Nuno. Na noite de Rui Pedro (vitória obtida aos 95′ frente ao Braga), no princípio de Dezembro, o argelino entrou para o lugar do lesionado Otávio e não mais saíu do onze. Terá sido, desde essa altura, porventura o melhor jogador do nosso futebol. Deu objetividade ao seu jogo sem nunca perder a criatividade e imaginação e mostrou que tem talento mais do que suficiente para almejar outros voos. Esperemos que seja possível segura-lo mais uma época.

    Fonte: FC Porto
    Fonte: FC Porto

    – Depoitre: Não seria difícil adivinhar que o este lugar estaria reservado para o belga. Contratado por 6M€ e com o dorsal nº 9 este panzer não foi capaz de mostrar valias suficientes para ter sequer um papel secundário num clube grande. Muito trapalhão, foi sempre um peixe fora de água no FC Porto e perdeu o lugar na hierarquia para Rui Pedro (mais um jovem da formação). Salva-se um golo importante em casa frente ao Chaves que permitiu ao FC Porto empatar uma partida que acabaria por vencer por 2-1. A saída é o cenário mais óbvio e provável.

    Foto de Capa: FC Porto

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Bernardo Lobo Xavier
    Bernardo Lobo Xavierhttp://www.bolanarede.pt
    Fervoroso adepto do futebol que é, desde o berço, a sua grande paixão. Seja no ecrã de um computador a jogar Football Manager, num sintético a jogar com amigos ou, outrora, como praticante federado ou nos fins-de-semana passados no sofá a ver a Sporttv, anda sempre de braço dado com o desporto rei. Adepto e sócio do FC Porto e presença assídua no Estádio do Dragão. Lá fora sofre, desde tenra idade, pelo FC Barcelona. Guarda, ainda, um carinho muito especial pela Académica de Coimbra, clube do seu pai e da sua terra natal. De entre outros gostos destacam-se o fantástico campeonato norte-americano de basquetebol (NBA) e o circuito mundial de ténis, desporto do qual chegou, também, a ser praticante.