Anterior1 de 6

Perante a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o FC Porto prepara a ida à Grécia para enfrentar o Olympiacos FC, um jogo que em nada muda as contas finais para os azuis e brancos, mas para os helénicos pode ser um tudo ou nada.

Se por um lado, este encontro pode servir para Sérgio Conceição dar minutos aos jogadores menos utilizados na competição, por outro, a compensação financeira em caso de vitória pode ser um aliciante extra para colocar os titulares habituais, já que os três pontos não chegam para alcançar o tão desejado primeiro lugar.

OS DRAGÕES TENTAM FECHAR COM CHAVE DE OURO A PARTICIPAÇÃO NA LIGA DOS CAMPEÕES! SERÁ QUE CONSEGUEM VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Neste momento, está em causa a continuação nas competições europeias para os gregos que, depois de perderem contra os franceses do Olympique de Marseille, podem sofrer um duro golpe nas aspirações do clube se os pupilos de André Villas-Boas consigam pontuar contra o todo poderoso Manchester City FC.

Anúncio Publicitário

Este tudo ou nada excitante na luta pela Liga Europa pode fazer com que Pedro Martins aposte na melhor equipa possível com um 4-2-3-1 com José Sá na baliza, Holebas, Bas, Semedo, Rafinha; M’Vila, Bouchalakis; R. Vinagre, Valbuena, Masouras; Hassan.

Já Sérgio Conceição pode alinhar um 4-4-2 com: Diogo Costa na baliza; Zaidu, Mbemba, Sarr, Manafá; Grujic, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Otávio; Martinez, Taremi.

Anterior1 de 6

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome