Os 5 jogadores que admiro no FC Porto

5 jogadores do porto que admiro

Um colega de redação do Bola na Rede, da secção do FC Porto, Tiago Moura, escreveu recentemente um artigo sobre os 5 jogadores do Sporting CP que admira. É disto que o futebol precisa, gente que saiba olhar para os rivais e reconhecer e respeitar qualidade.

O FC PORTO PODE TER UM JOGO CHEIO DE HISTÓRIA NESTE CLÁSSICO FRENTE AOS RIVAIS DE ALVALADE. SERÁ QUE O SPORTING IRÁ ADIAR A FESTA AZUL E BRANCA NESTE JOGO NO DRAGÃO? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Os Dragões serão campeões nacionais, seja contra o Sporting CP ou num dos próximos jogos, a turma de Sérgio Conceição só precisa de conquistar um ponto para levar o FC Porto à conquista do 29.º título de campeão. Num plantel recheado de qualidade, destaco 5 jogadores que, a meu ver, são profissionais que enriquecem o futebol praticado em Portugal.

5 jogadores que admiro no Porto

Hugo Filipe
Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto ao ataque após derrota da equipa B: «Uma arbitragem para a história. Vítor Ferreira deu a volta ao resultado»

O FC Porto B acusou Vítor Ferreira de influenciar o resultado. Equipa B azul e branca perdeu por 3-2 na receção ao Torreense.

João Noronha Lopes deixa mensagem a José Mourinho e aos jogadores do Benfica antes do Clássico: «Hoje vão ter milhões convosco»

João Noronha Lopes dirigiu-se ao Benfica antes do duelo diante do FC Porto. Candidato às eleições encarnadas com mensagem ao plantel.

Frederico Varandas responde às acusações: «O presidente da Federação é benfiquista e o presidente da Liga é benfiquista»

Nomes ligados às eleições do Benfica fizeram acusações do Sporting controlar o futebol português. Frederico Varandas respondeu.

FC Porto sofre reviravolta pesada na Segunda Liga: Os primeiros resultados do dia

O FC Porto B venceu em casa o Torreense por 2-1 na Segunda Liga. Oliveirense e Paços de Ferreira empataram 1-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Kobbie Mainoo pode deixar Manchester United em janeiro e principal interessado joga em Itália

O Nápoles é o principal interessado em Kobbie Mainoo. Médio do Manchester United quer ter mais regularidade de jogo.

As 5 figuras da Elite Cup 2025: O torneio das certezas e das afirmações | Hóquei em Patins

A Elite Cup 2025 não foi apenas o pontapé de saída da época. Foi um espelho antecipado daquilo que cada equipa pretende ser — e daquilo que alguns jogadores já são

Manchester City pensa em campeão do mundo para a posição de lateral direito

O Manchester City já pensa no mercado de inverno. Citizens estão interessados em Nahuel Molina, do Atlético Madrid.