Que reforços?

    Fonte : FC Porto
    Fonte : FC Porto

    No meio campo abundam opções e, se é com uma certa tristeza que vejo Rúben Neves abandonar o clube, regozijo-me com a inclusão de Mikel como aprendiz de Danilo. É, pois, a permanência deste último que nos pode sossegar quanto às saídas. Daqui para a frente há Herrera, André André, Sérgio Oliveira, João Carlos Teixeira, Óliver Torres e Otávio. Nem todos devem permanecer e, caso algum saia, não me parece indispensável que se procure um substituto, apesar de o dinheiro ganho com essa operação poder servir para isso mesmo.

    Finalmente no ataque, e a confirmar-se a permanência de Aboubakar (que me parece um caso ainda muito estranho), não haverá necessidade de ir buscar mais alguém para juntar a Soares e a Rui Pedro. Brahimi, Corona, Hernâni (que bem já merece uma oportunidade) e Galeno (ainda é cedo para definições mas dois golos em dois jogos deixam boas indicações) completam o lote de extremos e, se nenhum sair, também não me parece crível que venha alguém.

    Parece-me, pois, que cabe a Sérgio Conceição a última palavra (o próprio já admitiu que há a possibilidade de chegar um ou outro jogador que ele entenda ser necessário para reforçar alguma posição) mas, dentro do plantel atual, creio haver matéria-prima suficiente para, uma vez que os tempos são outros e as restrições financeiras são muitas, fazermos uma época de bom nível.

    Foto de Capa: Somosporto.com.pt

    Artigo revisto por: Beatriz Silva

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ricardo Anselmo
    Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
    O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.