📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal na CEE (2.ª jornada)

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Segunda ronda europeia: leões não vacilaram perante armada polaca, o Nápoles teve oito minutos à Benfica, o Porto foi o Porto, e o Braga precisa de uma injecção de adrenalina. Nesta semana, foi assim que Portugal esteve na CEE:

SL BENFICA:

Viagem até a uma das antigas casas de Maradona e um dos estádios onde Júlio César nunca ganhou e percebeu-se bem porquê. Cinco minutos à Benfica e foi só mesmo isso, cinco minutos, porque daí para a frente só deu Nápoles.

Os italianos jogaram à Mussolini e não deixaram respirar as águias e, com naturalidade, chegaram ao primeiro golo, aos 20 minutos, através de Hamsik. A vida do Benfica? Estava complicada Costa, estava complicada. Os encarnados continuaram a ser pressionados, mas conseguiram chegar ao intervalo só com um no saco. A segunda parte trouxe os melhores oito minutos do Nápoles e os piores oito minutos da vida de Júlio César, o que é chato de assimilar, sabendo que ele esteve em campo no Alemanha 7-1 Brasil. Livre de Mertens, penalty de Milik, e outro golo de Mertens. Do nada o Nápoles estava a ganhar 4-0 e as memórias de Vigo começavam a surgir. Vitória mexeu na equipa, não que isso tenha tido muito efeito, mas o Benfica lá reduziu por Guedes aos 70 ‘e Salvio fez o 4-2 aos 86’. O Benfica saiu de Itália com uma derrota, um ponto somado na fase de grupos na Champions, e a certeza de que nos próximo tempos, ao pequeno-almoço, não há napolitanas à mesa.

s

João Valente
João Valentehttp://www.bolanarede.pt
João Valente é um apaixonado pela arte do futebol. Nascido e criado durante boa parte do tempo em Lisboa, começou a seguir este desporto com uns tenros quatro anos e, desde então, tem sido um namoro interminável. É benfiquista de gema – mas não um que só vê Benfica à frente! É alguém que sabe ser justo quer o Benfica ganhe ou perca e que está cá para salientar os porquês, na sua opinião, dos resultados. Como adepto de futebol que é não segue só a atualidade do futebol português; faz questão também de acompanhar a par e passo o que de mais importante acontece nos principais campeonatos. A conjugar com o seu interesse pelo futebol, e pela malha, desporto que descobriu porque o seu avô era campeão lá na rua, veio a escrita, forma que encontra de expor os seus pensamentos na esperança de um dia se tornar num grande jornalista de desporto, algo que dificilmente acontecerá mas, tudo bem, ele um dia há-de perceber isso.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray aponta a defesa do Real Madrid para o marcado de janeiro

O Galatasaray quer aproveitar o final de contrato de Antonio Rudiger com o Real Madrid para garantir um reforço de peso para a defesa.

FC Porto: Luuk de Jong já está nos Países Baixos para ser operado

Luuk de Jong já está nos Países Baixos. Avançado vai ser operado em casa e foi acompanhado por profissional do FC Porto.

The United Strand, o rapaz do cabelo, já não pode cortar o cabelo em 2025 depois do empate do Manchester United

Frank Ilett, mais conhecido como The United Strand, já não tem chances de cortar o cabelo em 2025. Empate do Manchester United quebra sequência.

Wolfsburgo ‘pesca’ no Flamengo e contrata defesa central Cleiton até 2030

Cleiton é o primeiro reforço de inverno do Wolfsburgo. O brasileiro assinou um contrato até 2030 e chega à Alemanha no dia 1 de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

CEO do Bayer Leverkusen acusa Real Madrid e defende Xabi Alonso: «Se o treinador é deixado sozinho…»

Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou a falta de apoio do Real Madrid a Xabi Alonso. O futuro do técnico no clube está em aberto.

Jovem do Chelsea farta-se de estar no banco e pondera saída definitiva já em janeiro

Tyrique George está frustrado com a pouca utilização no Chelsea e equaciona deixar o clube em definitivo. Há interessados na Premier League, Bundesliga e Serie A.

John Textor critica sanções ao Lyon e atira: «Metade da equipa do Botafogo que venceu o PSG daria tudo para estar no Lyon»

John Textor criticou medidas contra o Lyon. As sanções incluem restrições a contratações e limitações financeiras impostas pelo regulador francês (DNCG).