Portugal na CEE (2.ª jornada)

    FC PORTO

    Mais uma ida a terras de sua majestade e mais uma derrota. Bem vamos ao jogo. O Porto, à semelhança do duelo com o Copenhaga, entrou melhor. Mais agressivo, a querer mais bola, a rematar, essencialmente, à procura de marcar primeiro para depois tomar conta do jogo. Mas isso só durou 10 minutos. Ao décimo minuto da partida, Casillas provou mais uma vez que ao fim de 20 anos de carreira, ainda não sabe sair dos postes e deu o primeiro enfarte aos adeptos portistas num duelo com um velho conhecido. Ora isto foi, repito, aos 10 minutos.

    Quinze minutos depois e, mais umas tentativas de remate do Porto, ele, o velho conhecido, voltou a atacar. O Van Helsing da Argélia, especialista em caçar dragões em vez de vampiros, voltou a marcar, fazendo com que nesta altura som dos milhões produzido pelo seu apelido, Slimani, começassem a ficar em Inglaterra. Vinte e cinco minutos, Leicester 1-0 FC Porto. O Porto voltou à carga e a pressionar, NES mexeu na equipa, Casillas valeu mais umas chamadas para o 112, mas nada mudou, e o Porto, esse, voltou a ajoelhar-se e a beijar o anel da rainha.

    leicster

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Atlético Madrid comunica mais uma baixa por lesão no plantel

    O Atlético Madrid confirmou que Gabriel Paulista é baixa...

    Manchester United de olho em defesa da Bundesliga

    O Manchester United está interessado em Castello Lukeba, defesa-central...

    Defesa do Real Madrid pode estar a caminho da Premier League

    O Real Madrid pode perder Ferland Mendy no próximo...

    Olivier Giroud vai deixar o AC Milan e já tem destino confirmado

    Olivier Giroud está a caminho da MLS para representar...
    João Valente
    João Valentehttp://www.bolanarede.pt
    João Valente é um apaixonado pela arte do futebol. Nascido e criado durante boa parte do tempo em Lisboa, começou a seguir este desporto com uns tenros quatro anos e, desde então, tem sido um namoro interminável. É benfiquista de gema – mas não um que só vê Benfica à frente! É alguém que sabe ser justo quer o Benfica ganhe ou perca e que está cá para salientar os porquês, na sua opinião, dos resultados. Como adepto de futebol que é não segue só a atualidade do futebol português; faz questão também de acompanhar a par e passo o que de mais importante acontece nos principais campeonatos. A conjugar com o seu interesse pelo futebol, e pela malha, desporto que descobriu porque o seu avô era campeão lá na rua, veio a escrita, forma que encontra de expor os seus pensamentos na esperança de um dia se tornar num grande jornalista de desporto, algo que dificilmente acontecerá mas, tudo bem, ele um dia há-de perceber isso.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.