Portugal na CEE

    SPORTING CP

     Jogazo no Santiago Bernabéu, casa cheia para receber a pátria de Ronaldo, numa partida que desde do nome do estádio aos paez nas bancadas, fez parar Estoril, Cascais, e arredores.

    Começou a rolar a bola em Madrid e o Sporting começou a chocar a Europa. Uma equipa bem posicionada, sem cometer erros, e que quando podia, fazia questão de lembrar Casilla que não estava ali para beber um mojito e descontrair.  O Real foi mais perigoso, mas o jogo chegou empatado ao intervalo. Veio a segunda parte e o Restelo parou. Bruno César rematou sem oposição na grande área, e fez o 0-1. O choque, o horror, a surpresa, o Sporting estava a ganhar ao campeão da europa. A ideia de que o Sporting ia sair com os 3 pontos de Madrid era cada vez mais Real, mas Ronaldo fez questão de pôr fim ao sonho. Livre no ângulo, Patrício sem hipótese, apesar do esforço, e 1-1 aos 88. O empate era bom. Era, porque Morata, depois de um cruzamento de James, fez o 2-1, num minuto que era de regozijo sportinguista, mas agora é de má memória, aos 94’. A bola parou de rolar, o pano caiu, a peça acabou, e o Sporting veio para casa sem pontos, com uma boa imagem deixada em Madrid, uma cidade que acabou a noite a perguntar: “Quien es Gelson?”

    A tremenda exibição do Sporting em Madrid acabou por não ser suficiente... Fonte: Sporting CP
    A tremenda exibição do Sporting em Madrid acabou por não ser suficiente…
    Fonte: Sporting CP

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    João Valente
    João Valentehttp://www.bolanarede.pt
    João Valente é um apaixonado pela arte do futebol. Nascido e criado durante boa parte do tempo em Lisboa, começou a seguir este desporto com uns tenros quatro anos e, desde então, tem sido um namoro interminável. É benfiquista de gema – mas não um que só vê Benfica à frente! É alguém que sabe ser justo quer o Benfica ganhe ou perca e que está cá para salientar os porquês, na sua opinião, dos resultados. Como adepto de futebol que é não segue só a atualidade do futebol português; faz questão também de acompanhar a par e passo o que de mais importante acontece nos principais campeonatos. A conjugar com o seu interesse pelo futebol, e pela malha, desporto que descobriu porque o seu avô era campeão lá na rua, veio a escrita, forma que encontra de expor os seus pensamentos na esperança de um dia se tornar num grande jornalista de desporto, algo que dificilmente acontecerá mas, tudo bem, ele um dia há-de perceber isso.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.