Vitória FC 1-1 Boavista FC: Ineficácia Emocional

    Cabeçalho Futebol Nacional

    O Bonfim recebeu o Boavista no último jogo da sétima jornada, onde foi cumprido um minuto de silêncio em homenagem a D. Manuel Martins.

    À meia hora, o jogo encontrava-se muito trapalhão, como foi desde o início, mas com um Vitória mais perigoso que o Boavista. A equipa sadina teve duas oportunidades flagrantes de golo, as duas nascidas nos pés de João Amaral e desperdiçadas por Gonçalo Paciência e Willyan, respetivamente. Valeu Vagner ao Boavista pelas duas vezes. Jorge Simão, insatisfeito com a equipa, tirou Kuca do relvado para lançar a jogo Mateus.

    Com o avançar do cronómetro, o jogo foi-se tornando cada vez menos interessante, mais confuso e agressivo.

    A segunda parte veio fazer jus ao esforço do Vitória e, aos 50 minutos, Gonçalo Paciência assistiu João Amaral para o golo. Como tem vindo a ser hábito, Amaral e Paciência foram os dois jogadores mais influentes da equipa da casa. Aquando do golo do Vitória, o Boavista reagiu e começou a subir no terreno, acabando por dominar a segunda parte e levar perigo à baliza de Trigueira. A cinco minutos dos 90, Mateus justificou e marcou.

    O empate acabou por ser o resultado mais justo e, como tem vindo a ser habitual, a falta de eficácia dos homens de José Couceiro comprometeu os três pontos. O Boavista soube reagir ao golo dos sadinos, ao contrário destes que, quando sofreram o empate, desmoralizaram e acabaram por se deixar afetar emocionalmente.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...

    Liverpool pode avançar por desejo de Arne Slot

    Arne Slot já trabalha na montagem do plantel do...

    Al Shabab de Vítor Pereira vence o Al Ittihad

    O Al Shabab foi ao terreno do Al Ittihad...

    Arne Slot é o novo treinador do Liverpool

    Arne Slot vai ser o novo treinador do Liverpool....
    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.