CD Nacional 0-2 Rio Ave FC: Choupana com vista para a Segunda

    CONFERÊNCIA BnR:

    Rio Ave FC

    BnR: O Rio Ave entrou melhor na segunda parte e chegou ao golo. Qual foi a razão do regresso forte dos balneários?

    Luís Castro: Acho que estivemos muito bem hoje, mas por vezes, mesmo sendo superiores no jogo isso não se faz corresponder num bom resultado. Neste caso conseguimo-lo e os jogadores estão de parabéns pelo que fizeram. Responderam muito bem e aquilo que fazemos durante a semana acabou por se fazer mostrar.

     

    CD Nacional

    BnR: Num jogo em que até esteve bem o Nacional não conseguiu aproveitar o deslize do Tondela. Como é que se lida com esta falta de eficácia na frente?

    João de Deus: Entrámos bem no jogo e conseguimos criar muitas oportunidades claras de golo, mas neste momento a equipa acaba por ter dificuldade para reagir a qualquer adversidade. Aquilo que temos de tentar fazer é melhor isso e dar mais discernimento à equipa. Hoje tivemos muitas oportunidades mas isso não serviu de nada porque não fomos capazes de marcar. Isto está a ser prejudicial para a equipa, mas só podemos continuar a trabalhar para dar a volta à situação.

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marco António Milho
    Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.