Académica OAF 2-0 FC Arouca: Crónica do fim de uma maldição caseira

    CONFERÊNCIA BnR:

     

    FC Arouca

    BnR: A equipa estava numa sequência de boas exibições. Até que ponto é que isso poderá ter implicações anímicas na equipa?

    Quim Machado, treinador do FC Arouca: Disse aos meus jogadores que era importante dar sequência às exibições dos últimos jogos. Na primeira parte entrámos bem, mas na segunda parte não fomos nós. Perdemos meio jogo.

    Mas penso que isso não terá consequências anímicas. Simplesmente há jogos que não saem bem.

    Vamos dar uma resposta já no próximo jogo.

     

    Académica OAF:

    BnR: A Académica conseguiu o terceiro jogo consecutivo sem sofrer golos. Quão importante foi a reintegração de Zé Castro para que isto fosse alcançado?

    O Zé tem grande classe, traz qualidade extra. É um miúdo [risos] muito humilde, sabe reconhecer os erros e fico muito contente por ter regressado à Académica e por eu ter contribuído para isso.

    Por outro lado, tenho de acrescentar que houve outras alterações no meio-campo, no ataque e nas dinâmicas da equipa que contribuíram para que tivéssemos esta qualidade.

    Estou feliz pelo contributo dele, mas também pelo que os outros fizeram.

     

    Foto de Capa: Bola na Rede

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Machado
    Pedro Machado
    Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.