SC Braga B 0-2 CD Santa Clara: Rashidependência

    Conferência BnR:

    BnR: Uma viagem longa e hoje jogar sob este sol ao meio do dia. No próximo jogo, está a pensar ajustar a equipa para minimizar o desgaste físico?

    Carlos Pinto: Olhe, antes do jogo do Braga, falei dessa situação, não é fácil trabalhar no Santa Clara. As pessoas às vezes pensam que são 2 horas de viagem e são 2 horas de viagem, mas mais os atrasos nos aeroportos. Ainda ontem, demoramos 5 horas para chegar ao continente. Não é fácil gerir essa situação. Tem acontecido com frequência, no jogo com o Oliveirense chegámos às 11 e meia para jantar. Não é fácil e massacra muitos os jogadores e é óbvio que é muitas vezes a nossa preocupação. Não posso trabalhar da mesma maneira que trabalhava no continente, aqui é só gerir o esforço destes jogadores no sentido de os recuperar para o próximo jogo. Temos um plantel de grande qualidade e as oportunidades vão chegar para todos. Mas ainda não estou a pensar no próximo jogo, estou a pensar em descansar um bocadinho e os jogadores também porque têm uma viagem daqui a um bocadinho.

    Queria só dizer uma coisa: temos um membro da nossa família que ainda não faz parte, ainda não está a trabalhar connosco, por causa de uma situação de saúde, e que hoje está de parabéns, o Grilo, e esta vitória é dedicada ao Grilo e aproveito para lhe desejar os parabéns.

     

    BnR: Começa a estar preocupado com a falta de pontos ou está mais preocupado com o longo prazo?

    João Aroso Silva: Nós temos três jogos realizados. No primeiro jogo, deixámos de ganhar três pontos muito perto do fim. No jogo com a Académica foi um jogo em que eu diria que estávamos a perder  2-0 e não merecíamos estar a perder nessa altura até, mais uma vez, pelas oportunidades de golo que criámos e neste jogo acho que ficou muito bem demonstrado aquilo que eu disse antes, para quem viu o jogo acho que é, enfim… realço mais uma vez, estaria mais preocupado se nós perdêssemos ou não vencêssemos e sentisse que indiscutivelmente não o merecíamos. Como não é isso que acontece, tenho que estar muito confiante naquilo que podemos fazer.

     

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares