Como sempre, a resposta do Benfica será apenas e só uma: carregar na tecla Bruno de Carvalho. Vão continuar a tentar humilhar e denegrir o presidente do Sporting, enquanto no campo os seus jogadores (que têm tido algum mérito) e os seus Ferraris vermelhos vão continuar a fazer o seu trabalho para tentar manter o Benfica na liderança. É curioso que seja o “Ferrari Vermelho” a apitar o Desp.Chaves-Sporting. Mesmo com seis pontos de vantagem sobre o FC Porto e oito sobre o Sporting, o Benfica não descura nenhum pormenor na sua campanha.
Até março, e agora puxando as eleições verde e brancas para a conversa, os benfiquistas vão ter mais um aliado: Pedro Madeira Rodrigues e a sua trupe na campanha para as eleições. Podem acusar-me de ser um fanático de Bruno de Carvalho, mas estou a ser apenas e só uma coisa: sportinguista. Quando esteve na campanha para ser presidente, Bruno de Carvalho também entrou em confronto pessoal com outros candidatos, mas apresentou várias propostas (muitas delas já cumpridas) com vista ao seu mandato. O que é que vimos até agora do outro candidato? Nada, bola, zero. Apenas vem com conversa da treta e sem nenhumas ideias concretas, agora apoiado por Carlos Severino, que teve um resultado ridículo nas últimas eleições, e Abrantes Mendes. É assim que Madeira Rodrigues quer afastar a ideia de que não é outro Rui Barreiro, outro Godinho Lopes e que não é apoiado pelo Benfica? É a agradecer o apoio de benfiquistas à sua candidatura que quer ganhar apoio entre os sportinguistas? Penso que está tudo dito quanto àquilo que Madeira Rodrigues pode trazer ao Sporting quando, neste momento, tem benfiquistas que o apoiam. Faz acusações à candidatura de Bruno de Carvalho, mas não sabe especificar. São apenas “postas de pescada” que manda para o ar.

Fonte: Facebook de Bruno de Carvalho
O meu voto para as eleições está mais que decidido. Contudo, até ao primeiro fim de semana de março, acho que vamos ter de levar com mais uma fonte de produção de lixo comunicacional. A do clube encarnado já é mais que conhecida. Tivemos acusações de agentes do Benfica, supostamente a partir de fontes dentro do Sporting sobre quezílias entre presidente e treinador ou entre elementos da equipa técnica. Provas disto? Zero. Relembrando um caso antigo, onde estão as tais SMS’s que causaram celeuma na época passada e foram lançadas pela estrutura benfiquista como justificação para a perda da Supertaça? Nunca apareceram também. Como estava a dizer, até março teremos Madeira Rodrigues e Carlos Severino a juntarem-se ao “poder instalado” na tentativa de colocarem em baixo a imagem de Bruno de Carvalho. Nada de novo, portanto…