Os 5 jogadores que podem ser decisivos no Clássico

    Sexta-feira, dia 11 de fevereiro, é dia de mais um Clássico no futebol português. Num jogo a contar para a 22ª jornada, FC Porto e Sporting CP defrontam-se no estádio do Dragão para medir forças, num jogo em que vão estar frente a frente o primeiro e o segundo lugar do campeonato.

    É UM DOS JOGOS MAIS DECISIVOS DO CAMPEONATO!
    QUEM VAI VENCER? APOSTA JÁ NA BWIN.PT!

    Separados por seis pontos, esta é a derradeira oportunidade que os leões têm para encurtar a distância e manter a luta pelo título de campeão nacional viva. Um empate ou uma derrota põem muito provavelmente um fim à corrida entre dragões e leões.

    O jogo da primeira volta terminou com um empate a uma bola. A verdade é que o resultado não espelha a exibição das equipas. A formação leonina foi claramente superior, num jogo que contou com diversas baixas de ambos os lados, pois seguiu-se a uma paragem para seleções e deu oportunidade a outros jogadores para se destacar, como é o caso de Nuno Santos, que muito desequilibrou na frente de ataque da turma de Alvalade.

    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Neste momento da época, já ambas as equipas estão muito diferentes, não só pelas mudanças protagonizadas pelo mercado de transferências de inverno, mas porque já levam muito mais trabalho feito. Vai ser um jogo bem diferente daquele que se deu em Alvalade na primeira volta. Vão-se repetir alguns protagonistas, mas também vão surgir novos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Amaral Rodrigues
    Miguel Amaral Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Desde que se lembra que o Miguel joga à bola. Sentiu sempre uma ligação com a redondinha. Com 7 anos de idade começou a ir a Alvalade e desde então é raro falhar um jogo. Aos 13 iniciou a sua carreira no futebol federado. E para sua tristeza, há cerca de dois anos pendurou as botas. Mas não largou a maior paixão que tem na vida. Estuda jornalismo na ESCS e é por intermédio da comunicação que quer acompanhar o futebol daqui para a frente.