Os 7 pontos fulcrais do Sporting CP 2020/2021

- Advertisement -

AS LACUNAS

As principais lacunas continuam a ser a prioridade no mercado leonino: um ponta de lança e um extremo direito. Acredito que o sucesso na época desportiva dependerá muito daquilo que forem as contratações e o rendimento das mesmas. O Sporting CP tem apresentado Jovane Cabral nesta pré-época na zona central – na ausência de Sporar e de Luiz Phellype – procurando um ataque mais móvel e com outras dinâmicas.

Sporting CP Sporar
Andraz Sporar, juntamente com Luiz Phellype, são as opções mais adiantadas para Rúben Amorim
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Com isto poderá acabar por Luciano Vietto ser a solução interina para preencher essa posição e desempenhar essas mesmas ideias, pois os Leões já têm muitos homens para jogar no lado esquerdo do ataque, podendo assim fazer com que Vietto suba no terreno, acabando o Sporting CP por não ir ao mercado.

Do lado direito é onde tem atuado o jovem Tiago Tomás – e que tem dado boas indicações – demonstrando estar sempre ligado ao jogo, inteligente, forte na associação e nos movimentos também sem bola. Gonzalo Plata tem revelado dificuldades a jogar por dentro e Nuno Santos tem melhores desempenhos a jogar no lado esquerdo.

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa após eliminação do Benfica: «O que fizemos na primeira parte não justificava que ganhássemos a competição. Lamento muito por isso»

O Benfica perdeu contra o Braga por 3-1 e foi eliminado nas meias finais da Taça da Liga. Presidente Rui Costa já reagiu ao desfecho.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após Braga eliminar o Benfica: «A equipa respondeu de uma forma que estou muito orgulhoso»

Carlos Vicens falou em conferência de imprensa após a vitória do Braga sobre o Benfica (3-1) e consequente passagem à final da Taça da Liga.

Benfica vai ao Dragão sem Otamendi e António Silva: quem são as opções de José Mourinho para o centro da defesa?

O Benfica vai ao Estádio do Dragão sem Nicolás Otamendi e António Silva. Águias com baixas de peso para o duelo contra o FC Porto na Taça de Portugal.

Vida sem Ruben Amorim continua sem dar frutos e Manchester United empata com o aflito Burnley: eis os resultados do dia na Premier League

O Manchester United esteve a vencer, mas deixou-se empatar diante do Burnley. Jogo foi o primeiro desde a saída de Ruben Amorim do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com mais uma baixa de peso para o Clássico contra o FC Porto na Taça de Portugal

Nicolás Otamendi foi expulso por acumulação de amarelos no Benfica x Braga. Defesa e capitão das águias não vai poder defrontar FC Porto.

Carlos Vicens após eliminar o Benfica e chegar à final da Taça da Liga: «Num processo de crescimento é impossível não haver altos e...

Carlos Vicens já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.

Rodrigo Zalazar homem do jogo contra o Benfica: «A equipa soube aguentar-se e jogámos juntos»

Rodrigo Zalazar reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.