UEFA Futsal Cup – Dia 2: Sporting de luxo em goleada importante

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesDepois da vitória do Dinamo sobre o Eto Gyor por 5-1 o Sporting entrou em campo sabendo que tinha de vencer por 12 golos de diferença ao Targu Mures para passar para primeiro do grupo.

O jogo começou bem com um golo logo ao início de Marcão à entrada do meio campo ofensivo, num grande golo do guarda redes leonino. Perante mais de 2000 pessoas o Sporting foi rei e senhor do jogo e dominou sempre, mas teve dificuldades na finalização, muito graças a Miguel Molina, guarda redes da equipa romena. O resultado de 3-0 ao intervalo era pouco para o que o Sporting tinha feito, mas um prémio merecido para Miguel Molina.

Fonte: Gonçalo Nunes/ Número F
Fonte: Gonçalo Nunes/ Número F

A segunda parte começou com um golo de Varela, o 4-0 na altura. A partir daí o Sporting avolumou o resultado chegando aos 12-0 que precisava para passar para a frente do grupo, mas a 7 minutos do final Stoica marcou para os romenos.

O resultado menos favorável para o Sporting durou muito pouco, Fortino fez o 13-1 e devolveu os 12 golos de vantagem necessários, os golos continuaram a acontecer até ao 16-1 final, na maior vitória da Uefa Futsal Cup deste ano.

Com este resultado o Sporting apenas precisa de um empate para passar à Final 4 da competição e tentar mais uma vez a conquista do único troféu que lhe falta.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.